(clica na imagem para aumentar)

OT
-----------------------------------------------------------------------

A Ritinha desafiou-me, de modos que tenho de expressar os meus

conhecimentos musicais que, confesso, são deveras nulos.

As regras do desafio são:

1. Publicar uma foto pessoal:

(pensativo...)

2. Escolher uma banda ou um(a) artista – MJ! (michael jackson para os que têm a mania e dizem 'ah, coiso, 'mj' não é nome de pessoa' -.-'
3. Responder às perguntas apenas com títulos de músicas da banda ou artista escolhida(o):

És homem ou mulher? Tu aqui (antóno variações) (ou seja, se eu estivesse aqui, 'aí', verias se eu sou homem ou mulher) MUAAHHAHAHHAHAHAHAH
Descreve-te: GITA / Raul Seixas
O que os outros acham de ti? A cabritinha (um companheiro...)
Como descreves o teu último relacionamento? dejá vu / pitty ('já faz algum tempo')
Como descreves o estado actual da tua relação? Eterno Vagabundo / Tony (estou extremamente solteiro de momento.)
Onde querias estar agora? Sozinho / Caetano (para descansar...)
O que pensas a respeito do amor? Encosta.te a mim / Palma
Como é a tua vida? i'm a believer / the monkees
O que pedias se só tivesses um desejo? Lenka / The Show
(encontrar uma saída deste labirinto de vida))
Escreve uma frase sabia: money money money / ABBA (para frisar o mundo altruísta e ganancioso em que vivemos)


4. Escolher 4 pessoas para que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.

A s'o Dona Histérica e a s'o Dona Pintora já receberam o referido prémio, sendo assim, reasso-a a:

Tá-se Bem

Inês Brito

Sandra M.

AmordeMadrugada