Alguém tem informações sobre os CET / Curso de Especialização Tecnológica,
exterior ao ensino superior? HÃ? TEM? cá o Otário precisa de ajuda! HÃ?





Vai p'a Gosma que te Pariu!
(o suicidio homicida da violadora de aranhas)

Um ponto interessante:
imaginemos que eu me faleço para aqui todo sem querer
e se me espatafurre ao horizontal no chao e fique p'ra 'qui
todo falecido. Sera considerado suicidio ou morte acidental?

E como raio a imprensa e a malta do CSI e do House e o catano
descobrem a causa?

Quando eu estiver aborrecido da vida, que e chata como o camandro!, irei desapertar um cordao do sapato para cair e partir a mona na banheira do WC, que e feia como tudo quando esta toda suja e deixa aquela pelosidade do corpo do humanoide suino.
E hei-de estar no ceu a rir-me para os medicos dos cadaveres - que deviam ter um nome que os definisse, nem que soasse estranho, como aqueles dos ouvidos, os 'otorrinolaringologistas' que exercem a 'otorrinolaringologia', nas salas de consulta medica 'otorrinolaringologicas' - e dizer:

'Ah, tens o diagnostico errado!
AHAHAHAHHA
Isso nao foi morte a
cidental,
Isso foi suicidio!
Sofres de miopia ou es parvo de nascença?'

Hei-de baralhar o sistema todo.
Como esta gosma que se me esgueirou

da janela do meu quarto a uns tempos atras.


OT
---------------------------------------------------------------------
otarice gratuita 03

Quando for grande quero ser reformado.

De Otario


Gostarias de participar?
Envia a tua otarice acompanhada do teu nome e idade
para otario.blogspot@hotmail.com.