Eu não estou gordo
(Só me sinto inchado)


Os humanóides que sofrem de problemas intestinais deveriam ter WC particular. Com ambientador.

E não deviam comer goloseimas. Apesar de eu não acreditar que o cheiro de fezes dependa do tipo de alimentação que se tem. Fezes cheiram sempre mal. O que pode acontecer é que acabem por cheirar pior.

Portanto, se o leitor pensa que pode comer o que bem entender, porque acabou por comprar uma dose de Actimel, não se arrependa se depois terminar com uma overdose de L Casei Imunitass.

Como o Michael Jackson apanhou com o Nestea.
O leitor já reparou
o quanto mudou ele com a bebida?

OT

-------------------------------------------------------------------------
Já agora, acabei de ler o livro 'A Lua de Joana' em 2dias! Gostei bastante!
Quinta feira publicarei algumas passagens que considerei interessantes.

Ah... e ouvi a minha mãe dizer hoje que a
voz da Riahnna é parecida com a da Nelly Furtado.
Está explicado o porquê de não ter seguido carreira na música.
Para além de cantar mal.