video
Os sonhos que eu tenho
mas não sei porquê

No sonho mais recente de que tenho recordação
passou-se o seguinte:
Ocorria uma festa de Verão, em que se podia mirar algumas moçoilas desnudadas, em excessos, e a minha pessoa acaba chupando um mamilo. Ao redor, ouve-se falar 'Ah, olha! O Otário chupou um mamilo!'

Mais tarde, cruzo-me com uma muito amiga minha, que há muito não vejo e, surpreso, tento racicionar, evitando que ela saiba do sucedido e acabe por me confrontar: 'COM QUE ENTÃO ANDAS POR AÍ A CHUPAR O MAMILO DAS PESSOAS?'
Mas não aconteceu.
Cumprimentos de ocasião, e ela foi para o emprego.
Emprego esse onde o prórpio do Otário acaba por ir parar, em becos escuros
com muitas portas e poucas personagens.

Termino saindo mascarado e retirando um longo pedaço de excremento do meu próprio ânus com uma pinça, num sofrimento doloroso, em circunstâncias que ainda ficam por explicar.

Ao excelentíssimo leitor que entenda o significado
de sonhos, que me oriente, pois não entendi nicles batatoites.

OT
---------------------------------------------------------------------
otarice gratuita 09

Começo a ver as ruas da minha cidade
apinhadas de gaja boa...

...é sinal que a escola está para recomeçar.

De otario


Gostarias de participar?
Envia a tua otarice acompanhada do teu nome e idade
para otario.blogspot@hotmail.com.

Comentários

Otário disse…
A publicação deste artigo
tem uma curiosidade.

Cá o Otário, que é otário,
encontrava-se desperto, em
frente ao seu pc, a altas
horas da noite do dia de
hoje, 27 de Agosto de 2009.

Como não é costume estar
acordado a essas horas,
nem tão pouco frente ao pc, baralhou-se e pensou para
consigo: 'queres ver que o
blogger se esqueceu de publicar
a mensagem que eu tinha programado?' - É a desvantagem de se ter mensagens automáticas.

Então, para as 7 pessoas que, entre a 00h32 e 00h34 do dia de hoje, se encontravam online no blog-do-otario, desconfio que possam ter lido este artigo antes do tempo.

Seus malandros :)
Cris Animal disse…
rsrsrsrs
Não sei interpretar sonhos, mas ... vc no fundo deve saber o porquê dessse sonho.....rs
Nunca prestei muita atenção em sonhos, talvez pelo fato de pouco me lembrar deles.
Quem sabe, é alguma mulher que está aproximando-se de vc com seios ma ra vi lho sos.....rsrsrsrs

beijo grande
Escrevinhador disse…
Olá,

Gosto imenso do seu blogue.Já sou seguidor.Vou passando por cá. Continue.

Convido-a visitar o meu blogue, o Interjeições.
Ritinha disse…
beeeeeeeeeeeeeeem isso é que foi um sonho fantastico... gostei particularmente da parte da pinça!

como nao sei interpretar sonhos não te posso ajudar meu caro amigo...

beijinho
Um pormenor importante: o mamilo era de gaijo ou de gaija?
Otário disse…
Era de gaja, Rafeiro!
:) e de gaja que parecia conter
boa aparência.
Lifehappens disse…
Ora pois. Eu digo que os sonhos acabam por misturar coisas q aconteceram/que se falaram/ou viram durante o dia (ou nesses dias ateriores)... (Também costumo ter sonhos um bocado, digamos...estúpidos(?), como lutar contra o Voldmort e sermos ambos dragões.)
Mas a parte da pinça entao...Digo eu, que não deves andar por aí a ver/falar/presenciar, wtvr coisas do género e interpretar sonhos, isso eu cá não sei.
Inês Brito disse…
Não sabes porquê que tens esses sonhos? Provavelmente porque dormes, não sei...

Bem, acho que num livro de sonhos bastante básico encontras resposta à interpretação de tal sonho, afinal de contas, um sonho tão trivial quanto esse, deve ser largamente solicitado para interpretação. x)

Bj,
(i)
Otário disse…
Sim.
Deve existir um livro
só baseado nesse tema.

'sonhos de mamilos.
interpretações e variantes'


hei-de pesquisar... :)

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!