Entretanto, no msn,
a propósito do meu nome.


Ela diz:

cntinuando a charada que é o teu nome...

oh faxafabôr...

explica la isso de tirar e por

as vogais

sou o Otário, sou eu! diz:

tens um nome

imagina, estás a imaginar?

um nome

Ela diz:

nao precisa ser tãaaaaaaaaaao explicado

mas va

sou o Otário, sou eu! diz:

que se faz com letras

Ela diz:

nao estou a imaginar pqe nao sei qual é o nome q tenho de imaginar

=O

sou o Otário, sou eu! diz:

algumas letras são vogais

estás a acompanhar?

Ela diz:

sim... oh pra mim atras de ti

sou o Otário, sou eu! diz:

atrás de mim está uma parede

ora, voltando

tens vogais

Ela diz:

sou invisivel

sou o Otário, sou eu! diz:

uma dessas vogais é retirada e substitída por outra

Ela diz:

sinhem

aaah é substituida...

sou o Otário, sou eu! diz:

então que estou fazendo no pc, se estás atrás de mim?

Ela diz:

manuel -> manoel ??

sou o Otário, sou eu! diz:

por aí

vai tentando que és capaz de lá chegar

Ela diz:

no inicio no meio ou no fim?

*.*


(...)

sou o Otário, sou eu! diz:

é no meio

mas o meu nome é in , o teu não

Ela diz:

é onde está a virtude... dizem!

sou o Otário, sou eu! diz:

exacto, é aí mesmo

Ela diz:

é sim!

aiiii

sou o Otário, sou eu! diz:

neste aspecto não parece ser

Ela diz:

mas não é manuel?

sou o Otário, sou eu! diz:

Ela diz:






sou o Otário, sou eu! diz:

gostavas que fosse?

Ela diz:

nao preciso de um nome in, quando eu mesmo já o sou

sou o Otário, sou eu! diz:

então podias ser 'sem título'

Ela diz:

pois ai!...

lol

por ai*

sou o Otário, sou eu! diz:

porque não propuses-teisso aos teus pais?

seria inovador até

Ela diz:

pqe na altura nguem me perguntou nda!

sou o Otário, sou eu! diz:

xD olha... o interesse era teu, prontos

Ela diz:

n aprendi a falar nessa altura!

sou o Otário, sou eu! diz:

mudavas depois, olha...

também , por que raios não nasceste poliglota?

Ela diz:

chega-me uma lingua..

sou o Otário, sou eu! diz:

em certos casos são necessárias duas

pelo menos

para a coisa fazer sentido

Ela diz:

um exemplo?

sou o Otário, sou eu! diz:

com essa me tramas-te

mas eu dou-to, espera ai

por exemplo, quando conheces um sujeito, suponhemos, um moço

conheces o moço e não entendes o moço

mas sentem uma faísca entre vocês

de modos que será necessário ambas as línguas para se entenderem na coisa

Ela diz:

rui -> rei ??

é um bom exemplo

sou o Otário, sou eu! diz:

mas é por aí

um nome curto

mas não penses muito.

pode fazer mal.

Ela diz:

ah ah ah

sou o Otário, sou eu! diz:

eh eh eh

Ela diz:

não há muitos nomes masculinos curtos... eu é q não me lembro de nenhum!

sou o Otário, sou eu! diz:

hum... essa cabecinha

'cabecinha pensadora'-como diria o camacho costa

Ela diz:

nuno!? nano... neno... nino... nono ???

sou o Otário, sou eu! diz:

ou tem muito de outras coisas

ou tem pouco de toda a coisa

nana

Ela diz:

n gostei da piada!

sou o Otário, sou eu! diz:

ahhahahahh

Ela diz:

é nana?

abel?

sou o Otário, sou eu! diz:

abel? credo...

Ela diz:

artur?

lool

sou o Otário, sou eu! diz:

repara, eu sempre poderei optar por omitir ou mentir à tua pessoa, e esta? mas deixa, sou boa pessoa (a sério, sou)

e não é nada disso!!!

Ela diz:

eu sei... mas ai serias mau!

e ja q sabes o meu eu tmbem posso ficar a saber o teu!

;_;

sou o Otário, sou eu! diz:

queres fazer um jogo?

tipo a forca?

eu respondo a perguntas, vá,

surpreende-me!

Tens 5 tentativas de

adivinhar o meu nome.

Ela diz:

nr de letras?!

primeira e ultima letra?!

contudo, acho q tens cara de joao...

sou o Otário, sou eu! diz:

não é 1º e ultimo, vais dando palpites, não é?

Ela diz:






sou o Otário, sou eu! diz:

oh... nao vou por aí...

ou jogas ou vais de patins!

Ela diz:

tao numero e letras!

sou o Otário, sou eu! diz:

tens numeros no teu nome por mero acaso?

Ela diz:

número de letras do nome

hum???????????

sou o Otário, sou eu! diz:

5

vá, faz lá a tua magia

Ela diz:

andré?

joão?

sou o Otário, sou eu! diz:

tá escasso

mas já conheci um joao,

se isso te fizer feliz

Ela diz:

todos conhecemos pelo menos um joao e uma ana! lol

sou o Otário, sou eu! diz:

sim, é verdade.

Ela diz:

mario, marco, miguel?

sou o Otário, sou eu! diz:

queres mesmo que eu me dê ao trabalho de responder?

Ela diz:

pedro, paulo

sou o Otário, sou eu! diz:

também já os conheci,

mas não

Ela diz:

simão?

sou o Otário, sou eu! diz:

também não é becas

Ela diz:

tomás, tiago?

becas?

sou o Otário, sou eu! diz:

não

Ela diz:

pqe falaste em becas!?

sou o Otário, sou eu! diz:

era amigo do simão

não vias rua sesamo?

Ela diz:

sim, ja percebi

grrrrrrrr ja corri a lista de nomes do iol mãe e n chego la!

deve ser um nome estranho!

ou entao mentiste!

prontos!

sou o Otário, sou eu! diz:

não menti não senhora

sou um moço de verdade

vai á lista telefonica

Ela diz:

se fosse de gaja era mais facil

sou o Otário, sou eu! diz:

epá paciência

pariram-me assim

Ela diz:

mas é um nome comum?

sou o Otário, sou eu! diz:

é, bolas!

é tão comum

que estou espantado

com ainda não lá chegas-te

Ela diz:

josé?!

tem 4...

eu disse os mais comuns...

sou o Otário, sou eu! diz:

4 não é 5

Ela diz:

silvio?

te 6

sou o Otário, sou eu! diz:

continua a não ser 5.

e não acho isso um nome comum.

Ela diz:

mais comum que joão, josé e antónio... só manuel... andré, miguel... pedro, paulo, rui...

sou o Otário, sou eu! diz:

sim

mais comum

Ela diz:

tao... ja disse todos!

sou o Otário, sou eu! diz:

continua errado

Ela diz:

olah tas a gozar cmigo!

sou o Otário, sou eu! diz:

não, então?

tenho um nome poças!

não...

Ela diz:

parvo é nome?! e chato?

sou o Otário, sou eu! diz:

vá lá... termina em 'O'

Ela diz:

marco?...

sou o Otário, sou eu! diz:

já escreves-te marco em cima.

é um nome que te marca, o marco?

Ela diz:

ah?

(nome correcto)?

sou o Otário, sou eu! diz:

achas?

Ela diz:

eu ja n acho nda!

sou o Otário, sou eu! diz:

então, mas é esse...

Ela diz:

é o qe!?

(nome correcto)?

sou o Otário, sou eu! diz:

sim

Ela diz:

eeeeeeeeeeeeh acertei

lol

sou o Otário, sou eu! diz:

diz lá se não é mais

usual que todos os outros?

Ela diz:

aquele lol foi mesmo pra te chatear!

nem por isso

sou o Otário, sou eu! diz:

ho... passadas as 5

tentativas que te dei...

Ela diz:

n conheço mtos

sou o Otário, sou eu! diz:

diz lá se foste deveras parva?

deveras usual o meu n ome

Ela diz:

n fui parva... so distraida

(...)

... so sweet


(...)

Ela diz:

continuo a dizer q tens mais cara de joao!... mas ja que falas nisso... de (nome correcto) tambem!


(...)

Ela diz:

...

sou o Otário, sou eu! diz:

vê lá se metes isso no blog...

tens lá a mania de postar conversas

Ela diz:

nao nao... so posto cnversas q n me envergonhem... va... algumas sim!

sou o Otário, sou eu! diz:

na tua lógica, esta não me envergonha

posso publicá-la eu

Ela diz:

se queiseres!

mas mudas o meu nome

sou o Otário, sou eu! diz:

e o meu nome

Ela diz:

=P

o q torna tdo mais dificil

sou o Otário, sou eu! diz:

e já agora que o sabes

não é para andar por aí a espalhar

Ela diz:

pqe se a cnversa é sobre o teu nome, n tem logica ocultá-lo!

vou ja fazer um post a dizer tudo

e ja te lembraste da pegunta que me qerias fazer ao inicio?

sou o Otário, sou eu! diz:

era se sabias quem era o ambrósio.

Ela diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

sou o Otário, sou eu! diz:

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh




Ela é a moça que, em parceria com um outro moço, gere um blog deveras divertido (que aproveito para fazer publicidade) de nome Consciência e Conspiração! Clicai...