video
Otarice nº 18
Ultimamente tenho andado tão em baixo
que os anões quase me vêm as orelhas.

Otarice nº 19
Sou tão bom com mulheres como
anões com balizas.

Otarice nº 20
Se a Maitê Proença fosse anã
piava fininho.

Otarice nº 21
Anão nunca acorda com
os pés de fora.

Otarice nº 22
Quando um anão vai de metro
sai de lá a centímetros.

Otarice nº 23
Anão que é anão vicia-se em Danoninho.

Otarice nº 24
Anão que é anão não dá ao cavalo. Dá à égua.

Otarice nº 25
Smart é carjacking para anões.


Gostarias de participar?
Envia a tua otarice acompanhada do teu nome e idade
para otario.blogspot@hotmail.com.

Terminando, o Zé Cabra brasileiro, Hélio dos Passos,
no melhor do seu pior! Avé Hélio!

video

video

video
||vídeos youtube||

Comentários

Paparazzi disse…
Quem mostrou esta preciosidade? Quem? Quem é amiga, quem?

Quanto às otarices... Continuo a dizer que essa tua tara por anões não é normal! :S
Otário disse…
a tua tara por pessoas
de estatura média/alta
é que não é normal(toma!!
Paparazzi disse…
desculpa?! Porquê? Ora essa!... Humpft
Otário disse…
na volta sou anão e a
tua pessoa não sabe muah!
Paparazzi disse…
Até porque no vídeo onde tentas dançar MJ não pareces nada!
Paparazzi disse…
Se fosses dizias piadas?!
Otário disse…
estava a usar salto altos.
Ritinha disse…
tu e os anões looool
qq dia és espancado por um grupo deles com camisolas a dizer "Unidos contra o Otário".
Agradeço sua visita e palavras...
Teu blog é sempre super charmoso...
Repleto de novidades deslumbrantes, parabéns!
Estou muito feliz em saber que você acolheu minha volta às letras, rsrsrs.
Deus abençoe você e sua família.
Beijos no coração.
Felicidades!
Com carinho,
CelyLua, amiga e fã do seu brilhante blog.
Otário disse…
ahahhaha!
Ena, Ritinha, esse
cenário seria deveras cómico xD
Na volta...
mas os anões que fiquem sabendo que isto é tudo brincadeira :)

Celylua:
merci very much!
e boa sorte na vida e nas letras!
Sílvia Psiu. disse…
Ahah x)
andas muito vidrado nos anões.

o Parvidades morreu, agora tenho um Post-it. o link estava n'o delírio, não observaste com atenção pah.
Paparazzi disse…
Agora é que eu vi o vídeo lá de cima!... Não tens vergonha?! :S
Otário disse…
Não...
era suposto ?
(riso irónico)
Otário disse…
Porquê?
Mostrei que sou um
moço arrumadito,
e limpo o pó debaixo
da minha cama !!!
Paparazzi disse…
Limpas!?... Não é o que parece!
Otário disse…
Como assim 'não é o que parece'?
(riso confuso)

Vais-me informar que é o aspirador :\
Paparazzi disse…
Vou-te informar o quê?

Acho que devias passar a vassoura mais vezes por baixo da caminha!
Otário disse…
Passo o aspirador que
é mais rápido e suga
tudo. :O não tem jeito
passar vassoura quanto
se tem aspirador...

xD seria o mesmo de andar de
triciclo quando tenho bicicleta!
Paparazzi disse…
Tão olha, tenho a dizer-te que o teu aspirador não siga nada a ver pelo vídeo! lol
Otário disse…
Achei essa parte um tédio.
Mas se a tua pessoa estiver
mesmo interessada em saber,
posso informar que aspirei
o chão nessa determinada
altura.

A minha cama é pesada como
tudo -.- de modos que não
a iria mover sem motivo
de força maior: deveras
pó acumulado.

Tenho o vídeo deveras interessante. E o que eu me estava a referir acima era que talvez me viesses a informar que seria o aspirador, e não eu, a aspirar o pó; como eu digo à minha mãe que não é ela que lava a roupa suja :|
Paparazzi disse…
Eu percebi à primeira [mesmo faltando uma palavra] ahah =P

Pronto... Já não te digo nada! Humpft
Otário disse…
Tu não disses-te,
escreves-te.
Paparazzi disse…
Olha... Estás a ver o martelo pneumático?!... aiiiiiiiiii
Otário disse…
Isso é duracell?
Guarda-o para a Páscoa.
Sabes a carrada de coelhos
que uma pilha dessas tem?

Tu deves estar é maluca...
(bater com o punho na tola)
Paparazzi disse…
Comprei um novo que funciona com energia Led (muito à frente) por isso não me desafies!
Otário disse…
ai não que não...
olha agora...

desafio-te sim!
um duelo aqui e agora!

olha esta...
Paparazzi disse…
Agora não posso! Estou muito ocupada!
Otário disse…
Vocês mulheres...
ou é o período,
ou as dores de cabeça...

mas olha que eu tenho bons reflexos!
Paparazzi disse…
Sabes como é! Isto de ser mulher não é fácil!
Otário disse…
Não sei não...
sou macho.

Mas vocês fêmeas
são um animal esquisito. muah!
Otário disse…
E vocês gostam que nós gostemos!
Otário disse…
E se não fossemos nós,
machos, vocês, fêmeas,
estariam condenadas a uma
vida de sofrimento
e penosa huuuuuuuuuuu muah!

Avé machos deste mundo!
Paparazzi disse…
Para alguma coisa inventaram os vibradores...
Otário disse…
Pois...
mas os homens é
que fabricam as pilhas!
Paparazzi disse…
Sempre há os que não funcionam a pilhas!
Otário disse…
Funcionam a quê?
electricidade estática?
Paparazzi disse…
Oh homem não precisam mexer... Nos mexemos por eles!
Otário disse…
mas ainda há pouco
pedis-te ao Pai Natal
um homem que se mexesse,
que eu bem li!

Muah! Temos uma importância
extrema !!! Muah!
Paparazzi disse…
Se pedi é porque não tenho. Logo, um desses de borracha é sempre útil!
Otário disse…
Estás a descer na minha consideração :\
Otário disse…
Estás a menosprezar os machos
e isso ofende-me `_´ muah!
Paparazzi disse…
Estou nada! Só disso que anda escasso! =P
Otário disse…
Olha, eu estou aqui.
Convida-me pa ir comer bolo muah!

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!