Adormeço, está a chover.
Acordo, está a chover.
E eu assim: 'Será que estou a sonhar?'
'Será que o meu relógio não está certo?'
'Será que estou a dar em maluco?'

Como não consigo resolver as minhas questões, melhor
será pensar que a chuva, efectivamente, não parou.

Contudo, para via das dúvidas, vou ao meu portátil,
ligo a Internet e constato que, verdadeiramente, a
meteorologia prevê chuva. Mas não me fio na meteorologia.
Então, visto-me e saio à rua. E testemunho que,
evidentemente, chove, porque estou a ficar todo molhado.

Então, tendo resolvido o mistério,
volto a casa e deito-me novamente,
na minha caminha, porque toda esta
situação dá-me sono.

E é assim, em clima de rotatividade,
que vou vivendo a minha vida.


1440 minutos - O Jornal de Blog-do-Otario
(é clicar nas fotos para aumentar)
número1 número2 número3


Otarice nº 36
A prova que João Jardim é incontinente é que ele é da Madeira.