Nunca antes criei uma lista e desejos.
Acho que ando a ficar lamechas.
É verdade, confesso que quase chorava ao
ouvir a Susan Boyle cantar recentemente.


Lista de Desejos do Otário:

1 - Dar o máximo na Licenciatura em Filosofia
(que não teve bom começo, por maus hábitos)

2 - Tirar um período de desacando após um
resultado positivo no ponto número 1.

3 - Deixar crescer o cabelo - fugir à tesoura de
minha mãe - e, eventualmente, fazer tranças.

4 - Assistir a um jogo no Estádio da Luz (no
qual ainda não tive oportunidade de entrar).

5 - Adquirir e aprender a utilizar Photoshop.

6 - Reabrir o ovariosdeotario e
torná-lo um bom projecto.

7 - Assistir todos os restantes filmes
da saga Saw no cinema.

8 - Publicar um livro
(plantar uma árvore, fazer
um filho e por aí além...
... mas essencialmente publicar um livro)

9 - Arranjar companhia feminina que não seja
complicada. (exacto, anda complicado...)

10 - Continuar a ser um rapaz bonito.
(o quê!? Acredito na minha mãe, ora essa...)

11 - Que a minha amiga Elisabete tenha sucesso nos estudos
(e com a qual espero estreitar laços no futuro. Nos últimos
tempos tenho-me refugiado nos me
us pensamentos.)

12 - E que o meu Benfica seja campeão da Champions!!!
(especialmente enquanto eu for vivo...
...e não têm desculpa, que eu ambiciono
viver muitos e longos anos...)