Uma colega de outros tempos de escola, descobriu o meu contacto de blog e, um dia, abordou-me e referiu: 'O Blog-do-Otario é teu? Pareces ser tão diferente...'. E lembro-me que estive para lhe fazer uma piada que visasse a minha dupla personalidade, mas não entrei por aí. Nunca fui muito de stand up, mas de lie down. É bastante mais confortável...

...e veio-me isso à mente, quando estive com a artista Cristina Ripper (cuja exposição, denominada Simplesmente, se encontra patente até 10 de Abril de 2010, na Galeria Municipal Casa Montero, em Sintra), ontem. Porque, nesse dia, estava de poucas falas, e a mensagem que o meu rosto, por vezes, transparece, fica a léguas de uma possível imagem criada pelo visitante do Blog-do-Otario, ainda me desconhecendo.

E embora não seja um moço deveras sociável,
também não me considero um maníaco da internet.
Adorava ir conhecendo a fofura das pessoas que me visitam.
Do outro lado do computador.

As conversas do Primeiro Ministro do Luxemburgo com José Sócrates.

||É clicar para aumentar||