Com este calor, mais apetece andar nu. Mas como consta que isso agora se chama atentado ao pudor e um sujeito arrisca-se a ter de pagar uma multa caso passe pelado pela janela da sua própria casa, melhor será não arriscar e arranjar uns panos, por mais diminutos que sejam. Dia 28 o calor assolou-me, estava sozinho em casa, meio psicótico, na sala de estar. Não sou rapaz destas atitudes, aliás, posso afirmar que só dou para estes níveis de parvoíce tanto quantas vezes o Sporting ganha taças. Muito raramente. Mas foi hoje.

Curiosamente, o canário piou. Logo depois de eu ter desligado o vídeo. No fim, fiquei cansado física e intelectualmente em demasia e deveras para o suado. Por vezes faz bem libertar estas forças, e calhou naquele dia ser daquela maneira. Durante o processo de gritaria, receei que minha vizinha do lado ouvisse e viesse bater à porta ou chamasse a polícia. Mas parece-me que ela não estaria em casa na altura da ocorrência. Menos mal, menos mal...