Notícia 24 Horas: Rapaz abusa de Mãe e é tio-avô do irmão.

Diz que os festejos do título encarnado podem coincidir com os preparativos da chegada do Papa ao nosso país. Eu não me importava nada que ele viesse com um cabelo encarnado. Também foi notícia em rodapé, no jornal da Sic, que Luciana Abreu está disposta a acompanhar Yannick Djaló, caso este seja convocado ao Mundial 2010. Diz que o meu professor de Estética tem cara de macaco e um cabelo feio. Eu comprovo a última notícia e assino por baixo.

Acho engraçadas as notícias de fofoquices. Imagino um grupo de jornalistas com um computador à frente, no Twitter de Lady Gaga, esperando que ela escreva algo relativamente ao seu órgão reprodutor. Eu cá acho que ela devia mostrar as partes para se acabar com isto de uma vez por todas.


E Feliz Mês Maio.
Dia 11 o Papa vem cá dar os
parabéns à minha irmã!!!