Notícias recentes apontam que Paulo Bento vai treinar o
Futebol Clube do Porto para a próxima época, que Quaresma
é uma das apostas do novo treinador do Sporting, Paulo Sérgio,
que Manchester City quer David Luiz e Di Maria e que o
guarda-redes Eduardo do Sporting de Braga vai rumar ao
Estádio da Luz, convicto de voltar a encontrar Jorge Jesus.

Se me é permitido opinar, esta época que termina foi bastante
competitiva, daria nota 8/10. Considero-me apoiante do
Sports Lisboa e Benfica, desde pequeno que possuo uma estima
pelo Futebol Clube do Porto, e o Sporting de Braga sempre teve
um futebol que me agradou, como equipa aguerrida.
* Actualmente, após a saída de Paulo Bento, demissão de Sá Pinto
como dirigente desportivo e entrada de Costinha, denoto uma
certa melhoria significativa no plantel, com mérito a Carlos
Carvalhal. Por mim, Carvalhal continuaria mais uma época,
e não apoio esta saída repentina. A constante muda de
treinadores num clube não é benéfica, causa
pressão e desordem, certo que aconteceu com o Benfica nos
último anos. Não estou a par do trabalho de Paulo Sérgio.
* Numa época que se espera Braga em segundo lugar e Benfica
campeão, o Futebol Clube do Porto arrisca-se a não entrar
na Liga dos Campeões para o próximo ano desportivo.
O actual futebol portista não me agrada, a entrada de Jesualdo
para o clube nunca me agradou e parece-me que, desde
aí, o futebol destrutivo do Porto amansou em demasia. E diz
Vieira que Jorge Jesus estaria encaminhado rumo ao Porto pouco
antes da contratação benfiquista: sendo verdade, se consta que o
lugar de Jesualdo está já tremendo há bastante tempo.
Paulo Bento é um nome que surgiu já há algum tempo...
causava-me confusão, porém, talvez seja boa aposta.
Seria algo bom de ver...
* Eduardo como guarda-redes do Benfica agrada-me imenso.
Actualmente, o Benfica possui uma equipa convicta, bem organizada.
Weldon e Kardec surpreenderam-me pela positiva ao fechar da época.
Com Moreira em baixo de forma, Eduardo seria uma óptima aposta
para o clube. Mas não considero como essencial.
Di Maria, Cardozo, David Luiz e Coentrão
são nomes que não acredito voltarem a juntar-se novamente.
O Benfica sofrerá algumas alterações, logo se verá.