Papa Aqui!

Pior que ouvir os anúncios do Pingo Doce (ainda por cima agora com aquela cantoria da mocidade da 3ª idade - os 83 são os novos 74, by Family Guy - a dizer Pingo Doce, Venham Cá!!!, o que só me faz afastar cada vez mais, com receio de se me pegar a insuportabilidade nas amígdalas), é ter de levar com o Papa Ratzinger na Tv a dizer mulherés em vez de mulheres quando aborda o aborto (aborda o aborto, sim, é estranho, mas está bem escrito!).
Foto Google

Reparei no nosso Presidente Cavaco Silva ao lado do
Papa, e notei que ambos estavam muito presos ao
chão e não perto de Deus... o Cavaco tem aquele
trauma do bolo rei, é estranho, sempre a mexer
a boca. Eu cá acho que ele estaria a rezar para
que sua Santidade Papal fosse embora,
que, cá para nós, já se sabe que
ele nao papa nada daquilo!


E então pensei, Meu Deus! Se o Benfica vencesse o Liverpool, e depois o Atlético de Madrid e, enfim, por eventual hipótese, a Liga Europa, o senhor nosso Presidente estaria lá a entregar as medalhas de honra. Naquele estado traumático, a uma equipa quase estrangeira, porém, portuguesa.

Seria uma enorme cavaqueira, é o que era...