Professor Otário - Prateleira

Lembrem-me de voltar voltar a ir
à Fnac do Vasco da Gama a uma
segunda por volta das quatro da
tarde junto da secção discográfica.

Existe lá uma moça, com, um
piercing no lábio, que usa tanga
sem soutien: vestuário essencial
para agachamentos. Aliás, acho
que estou apaixonado, mas
adiante... ... o facto de existirem regras de etiqueta no que
respeita ao vestuário dos funcionários é algo que me
enche de orgulho: o uso de fato é obrigatório, mas a
roupa interior parece ser opcional. O que, confesso,
me agrada. É sempre bom uma pessoa dirigir-se a
um certo e determinado local, a fim de aumentar
a sua cultura literária, e dar de caras com um
belo par, uma boa prateleira ou uma grande
bunda a três dimensões. O Projecto 'Ler+'
do Ministério da Educação deveria pôr
os olhos nisto, tanto que, do meu
ponto de vista, é um bom
incentivo à diminuição
do abandono escolar.