Não é uma fábula, sou mesmo bom...
















Recebi este prémio de Bartolomeu, a qual deveras agradeço,
como sempre, é algo que pertence à minha capacidade
fantabulástica. Refere, o Bartolomeu, que o prémio
distingue
as pessoas que estão por de trás dos blogues em vez dos mesmos,
em termos que habitualmente são atribuídos no resumo de factos
para a distinção de uma vida.
Aceito-o, assumindo que, a imagem
que possa transparecer de mim, no blog, apesar de não 100% real,
aparenta verdadeira, tal como, adianta, e faço dele as minhas palavras,
se mo permitir,
pela mão (...) surge o blog, e ambos, como um ser uno,
são indissociáveis.
E, como tal, repasso-o a todos os que me seguem,
pois sinto que, se o fazem, se revejam no que mostro ser, e têm parte de mim.

E Eminem, o mais maior fabuloso de todos,
cá fica o seu mais recente tema, que adoro!


Eminem-Not Afraid 2010
Eminem-Cleaning out my closet 2002

Já posteriormente, recebi o mesmo prémio, desta feita do blog
Força na Maionese, ao qual agradeço por de mim se ter lembrado.
Fica então a curiosidade de eu possuir o dobro do dom fabulástico.