Professor Otário - efeito surpresa

Estou a considerar, muito sinceramente, em deixar
crescer a barba durante os próximos dois meses. E,
depois, voltar perto de pessoas que não vejo há muito
e dizer 'BU!', e elas 'ah, seu maroto...' e dão-me festinhas.

Porque o efeito surpresa conta bastante para as mulheres.
Não é à toa que elas gostam que o parceiro repare
nas constantes mudas de cabelo da companheira.

Por isso, aconselho ao ser masculino que me lê, que faça como eu,
deixe crescer a barba. Depois, não a corte por completo, corte
metade. Porque as mulheres apreciam as coisas a metade,
por isso os tantos cartões de desconto nos supermercados.
E a atenção às novelas antes do intervalo: na 2ª parte
começam a opinar ai o zé anda a trair a Maria com a mãe
da Francisca
, ai o pervertido gosta de mulheres mais
velhas...
. Só muito mais tarde, corte a barba por
completo, para dar uma ideia de MACHO MAN
'quem manda aqui sou eu, faço o que quiser
dos meus pêlos faciais!'. Porque elas gostam
de alguém que trate delas.
E um homem com barba bem
arranjada é sempre um bom começo.