*Clap *Clap

Mini Milk. Ou, como quem diz, anão a atingir o clímax.

Comentários

MM disse…
Oh-Meus-Deus!....
Bitor disse…
se fosse eu era um vieneta! (nao me lembro de um gelado maior de momento)
Ritinha disse…
LOL
por acaso conhecia outra versão mas essa está muito muito boa xD
ArameuSemArames disse…
Pois este continua a ser o melhorzito

A minha vida resume-se em três palavras: "Sou eu!". E há quem afirme: "Mas isso são só duas..." Pois...
nunca fui muito bom em matemática!

eu dou uma ajuda a partir daqui foi sempre a descer

agora já tás nus anões
o próximo deve ser de anonas
e o outro...nem se fala
mas é capaz de rimar
Otário disse…
arameu, é livre de opinar, mas tanto certo como isso o é, não aqui estou eu para agradar ninguém, embora aprecie quando tal aconteça. Seja como for, boa semana para a sua pessoa.
Patife disse…
Ahahahahah. Muito bom. Quando o Patife conseguir parar de rir já comenta. Ahahahahaha.
Otário disse…
e Arameu, confiando na sua leitura nestas minhas respostas e, baseando-me no restante comentário que me deixou, em que estabelecia uma dúvida no dito acima 'ou, se não, qualquer outro também serve... cá o Otári onão é esquisito' ao compará-lo com os meus comentários moderados, fique sabendo, se não sabe, que, o facto de os moderar, dá-se pura e simplesmente a fim de evitar a entrada de afins de publicidade e coisas menos próprias neste espaço que é o meu. Tirando isso, e salvo rara excepcção, aceito todo e qualquer tipo de comentários. abraço.

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!