desafios pendentes










|sondagem realizada durante o mês de Julho de 2010|

Antes de responder aos demais desafios que me têm sido colocados, quero eu também aqui deixar um, já antigo, desafio criado por mim, direccionado a todos os que me seguem:

Regras:
1) Exibir a imagem do prémiozito.
2) Postar o link do blog que te indicou.

3)
Relatar um episódio a partir das expressões indicadas.
* Apetece-me tanto...
* O que me deixa fora de série
* Sonho mais estranho que tive
* Som que não me sai da cabeça
* O primeiro pensamento que tenho ao acordar
* Se pudesse ser um super herói seria...
* A última coisa que faço antes de me deitar


***

Desafio Media Player,
repassado por 7lados

Regras:

1) Pôr o Windows Media Player
[ou outro qualquer] no modo aleatório.
2)
Carregar "seguinte" para cada pergunta.
3)
Usar o título da música como resposta a cada pergunta,
mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!
4) Fazer comentários às perguntas/respostas.

Ai, só mesmo quem tem pouco de fazer
inventa coisas destas... mas cá vai, ora:

1- Como te sentes hoje?
Can't Stop Feeling, Franz Ferdinand
'Tou quem nem posso, todo partido!

2- Vais ser alguém na vida?
Perfect, Mason vs Princess Surpestar
Alguém deveras sexy, decerto.

3- Como os teus amigos te vêem?
whos your dady, Sexy Benny Benassi
Acho que a música fala por si.

4- Vais casar?
Kyles Mom's a Bitch (sing along)
Por este andar acho pouco provável...

5- Qual é a música do teu melhor amigo?
Rei do Bairro Alto, Pedro Abrunhosa
Ele gosta de andar sempre a pular.

6- Qual é a história da tua vida?
Sick of Me, Green Day
É basicamente isto, a vida é uma shit.

7- Como é que foi a escola secundária?
Suck My dick song
Uma poia, dedico esta música
a algumas funcionárias, suck!!

8- Como é que podes ir adiante na vida?
Longe, Abrunhosa
Acredito que encontrarei a minha alma gémea.

9- Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
What I want, Bob Sinclar
Falam muito e acertam pouco.
Isso faz-me ficar lá no alto. Pois.


10- O que é que está "in" esta semana?
Sou Benfica (versão estádio)
Ora, nem mai nem menos, veio mesmo a calhar xD

11- Como é a tua vida?
Il do it like a truck, Geo da Silva
Esta música não me resume.
Excepto o mirar das moças do clip.

12- Que música vai tocar no teu funeral?
Family Guy pyllon balls trop
Quando eu morrer as pessoas
perdem a sanidade, é a saudade...

13- Como é que o mundo te vê?
Ha ha you're dead, green day
O mundo manda-me muitas vezes à fava.
Mas um dia hei-de sair por cima
e ganhar o braço-de-ferro.

14- Vais ter uma vida feliz?
Suck on my *##*, Matt Rogers
Com o feitio desta música, não me cheira...

15- O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
Sick of me, green day
lá no fundo, no fundo, acho me amam... no fundo.

16- As pessoas têm inveja de ti?
um raio de luz ardente, madredeus
inveja não, respeito penso.

17- Como te podes fazer feliz?
all that she wants, ace of base
Basta ter uma moça roliça por cima. Salvo seja.


18- Com que música farias um striptease?
On the wagon, green day
É como diz a letra Sometimes it gets real hard,
e eu não vou com qualquer uma, ora...

19- Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
I Want Be on tv, green day
seria um produto sensacionalista da tvi.

20- O que é a tua mãe pensa de ti?
scumbag, green day
Scumbag with a vision

21- Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
Live alone, franz ferdinand
Pá, não sei, mas fica comigo.

22- Qual é a música do teu inimigo mortal?
Dont wanna fall in love, green day
É esta que está acima.

23- Como é a tua personalidade?
Outsider, Green day
I messep up everyone.


24- Que música vai tocar no dia do teu casamento?
suffocate, green day
imaginem uma mulher levar comigo o resto da vida...

25- Que música vai tocar na tua lua-de-mel?
Like a virgin, madonna
eu cá não descanso em trabalho... oh pois...

26- O que os desconhecidos acham de ti?
desensitized, green day
preferem morrer a passar sem mim.

_________________________________________

Desafio entranhado com Selo


Moça tão fofa... lembra-me uma ruiva que passeia por aqui o canídeo à noite..

1) Publicar o selo e dizer quem ofereceu!
O selo ao lado foi-me oferecido por MM, de Câmara Lenta.

2) Dizer o que me faz sorrir!
Tudo me pode fazer sorrir, desde que eu tenha os dentes limpos.


3) Oferecer o selinho!
Ofereço a quem deixar comentário.

4) Comentar o Blog da autora do Selo!
Já lá vou, tem calma!!! Mania que mandam nos outros... bem!

_________________________________________

Selo Brasa, oferecido por Carpe Vitam!


Regras:

1. Abrir uma postagem, incluir a imagem e citar o blog que ofereceu o selo |done|
2. Responder à pergunta: O que te aquece o coração? |moças roliças, mantas no inverno|
3. Oferecer este selo a outros 10 blogs |quando fala um português falam 2 ou 3, leve quem quiser|

_________________________________________

1. Postar o selo e dizer quem ofereceu: BloguedaBatataFrita.
2. Enumerar 3 coisas que reparam de imediato no sexo oposto e outras 3 que não suportam;
  • Barba |que me assume como sexo aposto|
  • Idade
  • O meu sexappel |porventuramente|
  1. O mau jeito pá dança
  2. O mau jeito pa acordar
  3. O mau jeito pá cozinha
_________________________________________
O Midnight Club usou-me num desafio musical, que consiste em atribuir 5 músicas a 5 blogues. No que a mim diz respeito, ele achou que a música Mas quem será o pai da criança, me assentava que nem uma luva. Eu peguei no dito cujo e irei responder. Comente quem achar por bem.

ambasduas.blogspot.com *
asetadocupido.blogspot.com *
rafeiroperfumado.blogspot.com *
leveseausentes.blogspot.com *
camaralenta.blogspot.com *

+5, por livre vontade:

escorregarnokatchup *
cónicasdumbloguotico *
provocame.blogspot.com *
luamizade4.blogspot.com *
mnightclub.blogspot.com *

+1 vá, que isto até é giro:

inevittavellamar *

Caso alguém não se encontre aqui representado,
e for esse o seu agrado, é favor pedir.

Comentários

D. disse…
Do meu blog não era nenhum desafio era um selo :P Mas ainda bem que fizes.te esse desafio ahah
Vai ver o meu blog com mais atenção sff ;)
guida disse…
Olá!
Muito obrigada

Tens que me dizer o motivo de escolheres essa música lol
D. disse…
http://jenesaispasparlerfrancais.blogspot.com/2010/08/selo-2.html
MM disse…
Opah... Opah...

A do Bloguótico....... Opah!!!!!!!!!! Não podia ser mais adequada!!!!! Opah!!! Lindo!!!!.... A sério, superou qualquer expectativa!!!!!!!... ADORO!!!!!

xD


Da Seta do Cupido... Pah... Não gosto! Pfff...

Do Rafeiro só podia ser essa! ;)

Do Leves e Ausentes não conheço! :S

Adoro a do Provoca-me!

Opah... e a do Mnightclub... Tens a noção que essa música é a música?! :D

A minha... Não conhecia! Mas adoro!!!!!... Obrigada!!!!!! :D
ParadoXos disse…
quanta criatividade Otário!!

só mesmo uma mente como a tua.
(poderosa)

um abraço
Katchup disse…
eiiiiii...

Vou levar todos!... Mas este último tenho de pensar um bocadinho!!! :D
catherine disse…
Epa tanto desafio!!!! :p
Otário disse…
guida, eu escolhi aquele tema para o blog da tua pessoa, porque, segundo me parece, ele demonstra vontade e querer. os teus registos de férias, mudanças, afins... achei um tema adequado, que eu por acaso até aprecio ouvir... boa semana!

MM, a tua pertence
a uma das minhas
bandas favoritas,
Franz Ferdinand.
Katchup disse…
Já agora... A minha é a propósito de quê?

Não conheço! Mas achei mesmo querida!!! Obrigada!!
Otário disse…
oh, a tua é porque és uma moça, bloguesfericamente falando, deveras romântica... existem alguns excertos de reflexões tuas que explicitam isso mesmo... foi isso... achei apropriado, embora não aprecie este tema...
Ritinha disse…
Isto vai dar trabalho mas eu prometo que vou tentar :D
Ritinha disse…
Só agora é que ouvi a música. Está um espanto! ADOREI!!!
Obrigada :D
Katchup disse…
Eu gostei imenso!!

Obrigada!!!
Bloguótico disse…
Querem ver que sou maluco e não sabia de nada?!! LOL

Obrigado pela música... apropriada, sem dúvida! :D
Anónimo disse…
Por que nao:)

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!