Não vos chateia os Textos que começam com o título como 1ª Frase?









































Não vos chateia os Textos que começam com o
título como 1ª Frase? Aqueles textos cujo título
da rubrica nem é tão cativante assim e que, para
cúmulo, é repetido logo no início da introdução e,
por vezes, no meio da reflexão? Não vos chateia os
Textos que começam com o título como 1ª Frase?
Que parecem transmitir a sensação de encher
chouriços, sempre com a mesma lengalenga?
E que, para ridículo do ridículo, é terminada
a tese com uma resposta pessoal do próprio
autor à frase repetitiva? Pois, a
mim aborrece-me um bocado.

Comentários

Otário disse…
A preguiça é tanta e tamanha,
e o quarto não se arruma sozinho,
tenho de arranjar alguma artimanha,
para bonito limpo e lindo...

isto de estar a chover,
e ter a janela aberta,
deixa-me tão atabalhoado
que não sai coisa certa...

etc etc, quero comer Pizza,
nunca mais é jantar tenho fome,
quem tem fome come
mas eu não como.

Problematização das coisas,
OT 23-08-2010
Otário disse…
Se as árvores fossem rosas,
eu batia-te com 1 pau!
Se o Sol fosse um prosa,
queimava-te o coração:

ficavas toda chamuscada,
e com a mona partida;
Se o Céu fosse SIDA
deixava-te só e abandonada.

Se os meus lábios fossem 1 lâmina,
degolava-te o pescoço,
Se a chuva fosse a minha cama,
inundava-me no teu dorso.

O tempo está uma poia,
é Setembro e não há Sol.
estou à janela escrevendo à toa,
(qualquer coisa que rime com SOL).
Miss Murder disse…
Eu faço isso imensas vezes xD

Os titulos dão-me agonia!
Otário disse…
também a mim, e há
muito títulos sem
sentido nenhum...
Bartolomeu disse…
... e assim se fez Vieira, Padre António Vieira!
@lexis disse…
lOL rima com sOL
mas por nem palavra ser
não fica decerto no rOL
entitular sem desenvolver
não pode ser problema que enrOLe
mas se outro expressão pretender
poderá ser a palavra "lençOL"?
...
além disso, ainda não é Setembro, porque é que tinha de rimar ?!?
...
"embrulhado no teu lençOL"
Otário disse…
iii pois é... ainda
estamos em Agosto -.-
ADEK disse…
Bolas! Não vás ao meu blog, por favor! Não que eu faça isso dos títulos, claro. Porque não faço! Não, não...hmmm...não vás porque...hmmm...não vás:P ehehe não quero de todo irritar-te:P Beijinhos!*
A.Menina disse…
Naaaa .. a mim so me chateia mesmo é textos tão grandes que mais parecem a nova versão do Novo Testamento cof cof loool :P

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!