Momento Colhogar X Menos V

























*
OT: Ainda ando à procura do sentido da vida AHAHA
Qual é o sentido da vida, mãe?

Mãe
: O sentido da vida é seres feliz filho, tens que fazer
boas opções, seres realizado, para fazeres tudo bem...

OT: Então, mas qual é o sentido? Para Norte, para Sul...
... para a frente é que é caminho!

Mãe: Sim...

OT: E se for de comboio? Chego lá mais depressa...

Mãe: Pois...

OT: Mas olha se a Felicidade estiver a fugir de mim... e eu
apanho o comboio para Entrecampos, e a Felicidade apanha
para a Castanheira! São caminhos opostos AHAHA
Andamos na corda bamba...

Mãe: (silêncio)

|som: knocking on heaven's door, versão Ladysmith Black Mambazo|
»MSN + Ilustração Daniela, minha querida e adorada irmã.

Comentários

-Joana disse…
Ahahah, adorei! :)
Ritinha disse…
O sentido da vida é aquele que mais sentido fizer para ti :P

Que tal? Parece-te bem?
Otário disse…
nada faz sentido na minha vida :\
quem sou? de onde vim? para onde vou?
xD ahahahaha

eu tenho um defeito grave, sujeito a levar pancada, que é, quando me aparece um sujeito a palavrear desse modo, muito sensibilizado e sério, eu descasco-me a rir, sinceramente...
Luzinha disse…
Epa... has de me enviar novamente o link daquele site da tua irmã porque como mudei de pc já perdi o link! gostava de continuar a acompanhar as artes da tua irmã... fiquei fã! ;)~
C disse…
Ahahah, os teus pensamentos.
Coitada da tua mãe :).
MM disse…
Paciência de Mãe!...

:S
Ritinha disse…
Eu não vejo nenhuma lógica nessas perguntas... Para mim, a vida não é algo que se não se pode definir.
Otário disse…
Luzinha, clica no nome da moça, no fim da publicação, e será direccionada.

Ritinha, exacto, é isso,
acho extremamente absurdas tais questões...
R* disse…
Que bela conversa :P
Juliana Carla disse…
Otário,

Seus questionamentos fazem sentido.

Enfim, acredito que nós mesmos construímos o estado da nossa felicidade a partir de nossas escolhas.

Grande abraço.
LopesCa disse…
LOL coitada da tua mãe :)
não saber o sentido é o que nos faz procurar a tal explicação...

que nunca encontramos

xD
Aмbзr Ѽ disse…
adorei o contexto dessa conversa.

http://terza-rima.blogspot.com/
Olga disse…
Ás vezes é complicado entender qual o sentido da vida, todos temos momentos, mas com humor tudo se ultrapassa. Gostei! Beijinhos.
Luna disse…
A tua mãezinha tem cá uma paciência lol grande mulher :)
Maionese disse…
the meaning of life... só os python o sabem... :)

de volta à blogosfera com novo post em

http://forcanamaionese.blogspot.com
Otário disse…
adoro monhy python!
catherine disse…
Ai a tua mãe é uma santa!

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!