Retro-Visão


Estão todas as portas fechadas ao redor da minha alma.
Olho para ti e não consigo ver-te. Sou um jogo de espelhos numa
cave escura, uma sala fechada com as estrelas lá fora. Podia
ter bebido mais do teu sorriso, mas o teu corpo voou-me das mãos:
eras o único pássaro que pousava na janela. Já não consigo rebobinar
os meus sentimentos. O filme é outro e eu não sei o meu papel. Vou
escrever uma história e lamber as letras todas; estou a sufocar e
vou explodir - minha carne descomposta formará o dialecto. Quero
que o aprendas e me faças renascer, explicando como se vive a
vida. Estou a sufocar e vou explodir, e já só vejo a Preto e Branco.
E tu és a mais escura da sala. E estamos num beco sem luz.
video

Pare-me e sê a minha amante.
Ficamos em Standby.

Comentários

L.O.L. disse…
Tens é que ver se resolves o problema da janela de pop-up que se abre nos teus comentários. Já estou farto da "La Redoute"

Adoro Jorge Palma

Não sou grande apreciador e não gosto de dança

Novas, aqui, da nossa autoridade
Otário disse…
a sério?
isso não me surge,
penso que ter a haver
com o antivirus: o
meu tem análise internet
e nunca me sucedeu tal;
obrigado pela informação.
Soraia Silva disse…
este blog mudou tanto desde a ultima vez que cá vim ou é impressao minha?

estava mais bonito colorido :P

deixa-me adivinhar, tem a ver com o facto de ja estares a ver tudo a preto e branco :D :D :D
L.O.L. disse…
Tenho uma posta no meu blog dedicado às janelas de pop-up. O problema tá numa das tuas mini-aplicações. Tens que ver qual é. Experimenta fazeres um comment no teu próprio blog usando o Firefox (É o que eu uso sempre) e vais ver. Experimentei abrir agora os teus comentários com o Explorer e o gajo bloqueou de facto o pop-up. Mas ele existe e deves analisar todas as tuas mini aplicações uma a uma que foi justamente o que fiz no meu e acabei por resolver o caso.
Óptima semana pra ti
Otário disse…
soraia silva,
eu não ando a ver bem
não, por acaso... ;)

o blog tem mudado, mas
já achei o ponto certo,
que é este, daqui já não
sai! merci pelo comentário.
Otário disse…
L.O.L, eu tenho 3 pc's
em casa, e em nenhum deles
sucede o que me informas.
Soraia Silva disse…
a mim tambem nao acontece nada disso... ja a caixa de comentarios podia ser maior, ou dar para abrir mais :)
catherine disse…
Epa o blog assim ta... Menos confuso. Gostei. :)
Otário disse…
ó soraia, ela abre
se a maximizares ;)
Otário disse…
achas que deva colocar um chat?
Soraia Silva disse…
achas que sou burra? :D

isso sei eu fazer, o problema é que nao dá!!
Otário disse…
isso de não dar
é que é estranho
moça... e eu não
acho nada, só
tento ajudar ahah
azália bruzadin disse…
Seu blog está o máximo!
você entende o que quero Dizer?
Está ótimo!
abraço
Otário disse…
abraço, obrigado!
_lua_ disse…
Bom dia querido...
Lisonjeada com o coment no meu blog.. fico feliz que aprecies..

Seja sempre bem vindo... ^^

bjs da lua.
mas às vezes queremos que as passagens durem muito tempo.
Otário disse…
mas a vida não é feita
de quereres, senão qualquer
um seria perfeito à sua maneira!
mas tudo é possível (...)

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!