SmS's Gratuitos

Sabem lá by bANdARRA *

Sujeito - Olha, o manel estava a cuspir sangue assim
que lá cheguei, o joao da piedade estava todo cheio
daquelas coisas amarelas que voam e o andré pateta
estava a comer rissois de camarão e a insultar a mãe
do falecido antónio costa.

Otario - Han? Pá! N achas estúpido estares
a mandar isso? Ou foi engano?

Sujeito - Não foi engano.

Otario - Gostas mt de mim então, obg por te
lembrares, sinto-me comovido.

Sujeito - ahahah
Estava a pensar em coisas estúpidas e a
imaginar o discurso daquelas pessoas que sao
vitimas da impossibilidade de cura da parolice.

Otario - Ah e lembraste-te de mim.
Isso é querido.

Sujeito - Sim, claro.
És o meu fofinho.
Desenvolveria uma relação para
lá da amizade se também o quisesses.

Otario - Pá mas tens namorada.

Sujeito - Mas se tivesse o teu assentimento deixava de namorar com ela.

Otario - Pá eu considero-me hetero mas
estou aberto a novas experiências.

Sujeito - Não estou a gozar.

Otario - Ya mas eu não te acho sexualmente atraente.

Sujeito - Isso é porque nunca viste o meu instrumento sexual.
Tenho tido imenso sucesso.

Otario - Referes-te ao pénis?

Sujeito - Propriamente.

Otario - Dou muito valor à personalidade.

Sujeito - Mas não podes fazer sexo com a minha personalidade,
estamos a falar exclusivamente de uma possível
experiência sexual.

Otario - Ah! Não tinhas sido tão explícito.

Sujeito - Pois.

Otario - Exacto.

Sujeito - Estou a levar isto com seriedade...
Sou mesmo gay, só tenho uma namorada para esconder
a minha homossexualidade da minha família e amigos.

Otario - E não tens relações com ela?
Sacrificaste bué.

Sujeito - Epá...
Eu quero-te é a ti!
Va, é melhor parar, ja fui
longe demais, desculpa.

Otario - Fui comprar gelados para a família.
Não me feriste a sensibilidade.

Sujeito - Que querido, também compravas para mim?

Otario - Pa sim. Com o teu dinheiro.

Sujeito - Oh, mau
Pa, estava a gozar, julgo
teres percebido isso.

Otario - A serio? Pá foste muito convincente.

Sujeito - Estas a ser irónico, estas a falar a serio,
ou esta pergunta é estúpida?

Otario - Estava a expressar a minha
ironia para com a tua pessoa.

Sujeito - Pois, assim me pareceu.