E os pinguins prostituem-se por sardinhas


Desde que descobri esta pérola *, não a consigo tirar da cabeça.

Olá eu sou o João, perdão, a Joana
National Geographic Um homem assume que começou a possuir mentalidade feminina a partir dos cinco anos de idade. Porém, ao longo de 40 anos, nos quais casado há 12 com sua parceira, só após do divórcio optou por uma mudança de sexo. O seu actual namorado emociona-se no seu duplo problema: por seu lado, apresenta uma mentalidade feminina, por outro, a companheira que já nasceu homem e se castrou passou a estar sexualmente atraída por pénis. De modos que não se pode ter tudo na vida. Eis o tema que mais controvérsia e confusão me traz, o travestismo.

Micose no Escroto
Pessoas com Dupla Personalidade dormem em cama de casal?
Um homem com uma mulher com Dupla Personalidade faz sexo a três?

Ah, e ainda
Por mais que a minha irmã diga que sempre que por cá passa não encontra nada de interessante, a verdade é que ainda há pessoas desinteressadas que apreciam coisas sem interesse. É aí que entra isto do Blog-do-Otario. Por isso, neste ano onde se comemora o 3º aniversário deste quebra cabeças de literatura de cabeceira, quero agradecer a todas as pessoas que me seguem directa ou indirectamente, e que fazem deste 1 espaço relativamente atraente. Sendo aqui onde se enquadra você, caro leitor que, mesmo tendo passado por cá por mero acaso, chegou até a esta sétima linha, que é como quem diz, se deu ao trabalho de ler as outras seis, e isso já mostra que, para além de abdicar do seu tempo a efectuar uma leitura - e que, por esse eventual motivo, não é cego, pois, tanto quanto se julga saber, ainda não existem blogs em braile -, também demonstra nutrir um grau, por pequeníssimo que possa ser, de interesse pelo meu blog. Você é um querido, sabia? São pessoas como você que este país precisa! Uma salva de palmas para si, vá, não tenha vergonha, você merece, Clap Clap Clap!

Oh gente da minha terra!
Acabei de assistir a este vídeo, de um humanóide que eu conheço, e qual é a minha surpresa quando acontece o que surge no fim. Mesmo à Monthy Python.