Lâmpada Económica

É racista dormir à noite de luz acesa? *

Comentários

Cris disse…
Por não gostares do escuro?
Maravilha de pergunta. x'D
Otário disse…
exacto, por essa mesma
e evidente razão me
questiono. que a otarice
esteja consigo cris!
Aмbзr Ѽ disse…
so durmo no escuro...

http://terza-rima.blogspot.com/
A.Menina disse…
LOL epa agora deixaste-me numa alhada, é que eu brigo com o meu pai pelos comentarios menos proprios que ele faz em relaçao a isso, mas a realidade é que eu tenho medo do escuro e durmo sempre com alguma claridade loool
Otário disse…
a.menina, manda o teu pai aqui e armamos aqui uma discussão.

amber, eu deixo sempre
uma resma de estores
aberta.
Miss B disse…
Não...k ideia....isso é tudo parvoíce. eu as vezes faço o mesmo
Ritinha disse…
LOL
não me parece... podes dormir com a luz acessa à vontade que nenhum preto se vai sentir ofendido xD
Ritinha disse…
LOL
não me parece... podes dormir com a luz acessa à vontade que nenhum preto se vai sentir ofendido xD
Batata Frita disse…
estou à espera dessas questões :)
polittikus disse…
Claro que é racismpo. estás a fugir do Preto... hahahaha
Luzinha disse…
Eu no momento que li isto não cheguei a comentar... mas, acredita que me parti a rir!! Só tu com estas saidas!!!
Otário disse…
saídas e entradas cof* cof*

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!