Whatever #1

Vou deixar crescer as unhas para mostrar
ao mundo o quão estou indiferente.
*

Comentários

Charlie ' disse…
quem me dera fazer isso também, mas a mim iam pensar apenas que era ou vaidosa ou bruxa D:
Canhota! disse…
é uma questão de experimentares...para veres até que ponto o mundo sentirá se estás indeferente ou não! mas sinceramente existe outras formas de mostrarmos indiferença sem termos as unhas compridas, é muito feio..ehehehe

jinhos:)
Ritinha disse…
Queres ter umas garras só para provares que estás diferente ou para te pareceres da mascote do teu clubre? :P
guida disse…
o quê?!? LOLOL só tu
Otário disse…
já agora preparava-me para me mascarar de águia vitória no dia 31 de outubro, um autêntico disfarce para o dia das bruxas, não? grrr ;)


... isto agora no frio com luvas ninguém vê... puff...

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!