Eu Saw vi, e tu?

Aterrador! Perturbador! Inquietante! Tocante! Magnífico! Esplêndido! Exuberante! Bom! Adjectivante!

Elas ao meu lado ah, que horror! e eu AHAHAH!; elas isto é horrível! e eu que giro, como será que eles fazem aqueles bonecos a mexerem-se na carnificina?; elas oh meu Deus! e eu Hum, que pipocas tão boas...

Fiquei fã da tecnologia 3D. É certo que não passa somente de um engano do cérebro, e não o considero um sucesso do séc. XXI. Contudo, cá estou eu para a defender.E tu?

*
|ilustração Daniela Tevez|

Comentários

M. disse…
Se tu vais a combate. Sigo-te.
Ritinha disse…
Não defendo o Saw de maneira nenhuma :P
E aquelas moças têm toda a razão senhor Otário :O

Quando à tecnologia 3D até gosto mas não queria que todos os filmes fossem em 3D.
Otário disse…
Eu referi-me a 'defender' a tecnologia 3D moça. Mas defendo também o Saw, e como fã fico triste por terminar. Estou de acordo com a tua pessoa, que nem todos os filmes deverão ser em 3D, mas o próximo da twisted pictures em 3 dimensões terá lá o meu cu numa das cadeiras. E as moças estavam a discutir quais dos filmes da saga saw tinham perdido e eu fiquei logo ali furioso, porque tipo porra aquilo é uma continuidade e as moças foram ver só por ver e parece que não gostaram tanto como a minha doce pessoa grrr! Mas este último filme está deveras macabramente delicioso.

Uma 'casa dos segredos versão saw' já me fazia ver um bocado de tvi...
...tou a brincar, tou a brincar...
Tanso. Para seduzir gaijas etns de ir a um daqueles filmes lamechas, para depois a meio pensares nos resultados desportivos do teu clube e sair uma lágrimazita...
Vera, a Loira disse…
Eu AINDA não vi, mas vou tratar disso brevemente.
guida disse…
LOOOOL Também reagiria o mesmo que tu. Vamos lá a ver se tenho tempo para ver.

Quanto ao teu comentário do meu último post: aquilo não é um jogo! :) mas sabes bem que és uma das referências ao post.beijao
Miss B disse…
Eu realmente adoro Saw. vi todos os filmes e realmente fico triste por ter acabado. Nunca nenhum filme me fez prender tanto á cadeira como esta saga. E gosto de filmes a 3D mas realmente tb acho que nem todos o devem ser.
'stracciatella disse…
Eu tenho medo só de ouvir falar! Nunca vi nenhum filme e, se visse, ia estar com elas no "ah, que horror!" e afins.
Ritinha disse…
Eu sei que te estavas a referir à tecnologia 3D mas eu tinha que me indignar contra esse filme ahahahah

E ainda estou à espera que me pagues o bilhete para ir ver o filme :P
Otário disse…
Moça, indignaste e não defendes o dito e queres vê-lo ahha. Os filmes saw foram os que obtiveram mais sucesso/lucro na categoria 'terror'. E aquilo não é carnificina à toa, aquilo tem uma história que cativa e prende... eu também pensava como a 'stracciatella, mas depois de ganhar coragem de ver o primeiro filme, os outros entraram muito bem ;) . Eu, na altura, confesso que não acompanhei logo de início, comprei a quadrilogia saw quando foi lançada, e vi os 4 filmes num dia. foi uma tarde deveras diferente, que infelizmente não se irá repetir... penso que nada superará esta saga...
Miss Murder disse…
A sério que achaste assim tão bom? Eu acho que cada filme que passa eles encomendam mais sangue... neste último devem ter encomendado uns 4000 litros ou assim. A morte daqueles 4 no carro foi desnecessária ele só precisava de um corpo...
Sinceramente vi, gostei, mas dispensava o 3D.

Já vi filmes que valeram a pena o dinheiro extra pela tecnologia. Este, decididamente, não.

Mas é como digo, gostei muito do filme. E fartei-me de rir. :)
Otário disse…
Miss Murder, na minha opinião, não foi este o filme mais violento da saga, antes pelo contrário. e como assim só precisava de um corpo? sim, o hofman utilizou um dos corpos para cobrir com o manto do jigsaw e enganar a polícia. mas todos eles mereciam a armadilha no sentido do filme, eram todos nazis. a personagem do Chester, como líder do grupo, é que terminou com o cargo de tentar salvar toda a malta... desde o primeiro filme, que outras vidas se encontram dependentes de um determinado sujeito. Isso é que por vezes se torna mais insensato, pois todos deveriam possuir as mesmas possibilidades de ganhar o jogo e escapar com vida.
Otário disse…
cara 'retiro o que disse', eu mantenho as minhas palavras (:

este foi o primeiro 3D que vi pá, e certamente esperava mais surpresa, e certamente, se me assustou o filme, em alguma parte, não foi necessariamente pelo 3D. se bem que existiram certas partes do filme em que essa tecnologia foi bem utilizada. a cena do carro e a explosão dada pelo hofman.

E também me ri deveras ahahah
há um filme realizado pelo mesmo senhor da saga, que eu terei decididamente de ver. não me recordo do nome, mas é uma questão de pesquisar...
Luzinha disse…
A tua irmã sempre no seu melhor! Eheeheh
Gostei!!
mythic disse…
3d ainda não me atrai muito a diferença de 3d num ecrã led não acho muito significativa , mas adoro o meu ecrã led com 5milhões de contraste apesar de só ser de 19" os filmes em blueray são brutais em termos de qualidade , vê o piranha 3d tem umas imagens de"carne aos pedaços" fixes.fica bem
M. Jo disse…
Isso é de terror brrrrrrrrrrrrrrrr
O último que vi em 3D foi Alice no País das Maravilhas.

Enfim, sou eternamente criança.
mythic disse…
M. Jo
queres ver algo mesmo aterrador?
vê o filme "orçamento e estado 2010/2011" do realizador:José Sócrates... aquilo é que arreia espinha e ficas com os cabelos no r...
Otário disse…
mythic, e é bem em 3D esse...
nem precisa de óculos...

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!