Queres torradas de pão, Luís?

As velhas fazem de mim uma temporada perdida. É um facto quando me vêem depois de tanto tempo sem me verem. 'Ah 'tá tão crescido' 'Ah já tem barba e tudo 'tá um homem AhAh a última vez que o vi era deste tamanho ahhh!'. Já para não falar quando me surgem com a conversa que tenho os olhos da minha mãe. Os olhos são meus porra! Os olhos são meus! Para além de ser um caso perdido, há que ver que, primeiro, sou uma temporada perdida. Mas uma temporada de renome, porque muita gente quer saber os pormenores dos episódios perdidos. Gente que prefere ler a TvGuia em vez de acompanhar as novelas, gente que prefere não me acompanhar no percurso que faço, e saber os pormenores pela coscuvilhice. Eu sou uma série sem magia e sem talento, mas que, mesmo assim, vai cativando, aos poucos e poucos, por passar em horário nobre. Eu, sou, sem sombra de dúvida, uma temporada perdida. *