Aquece-me a próstata

Isto do ano novo tem-me posto a pensar pá, não seria fodido 1 pessoa morrer
às 23h59? Está um sujeito a fazer a contagem decrescente para o ano novo e 
nos entretantos engasga-se com um pinhão ou assim, sei lá. Tipo 5, 4, 3, trê...
...HARG! Badagaio. E os foguetes a fazer barulho e o sujeito harg Socorro harg!
*

E ninguém o ouve. Ando tão mórbido... mas serei o único a achar que isto
ficaria bem numa curta-metragem? Han? Vejo algum dedo no ar... não?
Ninguém mesmo? Ok, só pa confirmar. (saloios!)
Nada nada, não disse nada...

Comentários

não seria fodido 1 pessoa morrer
às 23h59?

se fosses tu nem por isso

se fosse eu seria uma perda irreparável para a desumanidade
El Matador disse…
Pior que isso era cair de costas e partir a pic...o pénis.
Bloguótico disse…
Já eu, imagino outra reacção daqueles que procediam à contagem descrescente!! Terminavam-na... o badagaio acontecia... e diriam:

ups... :s
Otário disse…
LOUVA A GREVE PERMANENTE EM DEUS; hum, entendo...
Ana disse…
De certo algo identico tera acontecido. Algures no mundo... *

E pensar num ser que nasce as 23:59 ? Não é tão interessante não é ?
mythic disse…
isso seria mesmo cruel de maldade morrer em noite de festa só para estragar a noite!!!até me fez lembrar um tipo dono de uma bomba de gasolina que me puseram gasóleo no meu carro a gasolina e mo avariaram , não é que o gajo morreu só para não me pagar a conta???a pessoal que tem cá uma lata...
M. disse…
Já terás reparado que também gosto de brincar. Mas tenho limites.

Uma familiar meu faleceu mesmo no dia 31, perto da meia-noite.

Há limites para tudo. Até para o achincalhamento!











Não é verdade! Respira:)

(desculpa o meu mau gosto:))
Bartolomeu disse…
Com essa ternura toda, experimente comer um docinho!
Ritinha disse…
Estou mesmo a imaginar a cena. Daria uma curta metragem fantástica ahahahah
Quando quiseres começamos a gravar!
Katia disse…
morbido é favor looool
bjs*
Otário disse…
M. isso é cruel -.-
a minha mente já estava
preparando 1 pedido de desculpas
seria e escrupulosamente.
mythic disse…
M.tão diferentes tão iguais a mim foram 2 amigos no dia de natal. é duro quando a ironia se transforma em realidade
guida disse…
LOOOOOL o que foste lembrar!
Seria tão mau como outro momento qualquer! :)

"Otário doing?" eheh

beijinho
JPinto disse…
Está bem pensado. hehehe

Saudações do Carimbo Azul

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!