Sois uma cabeça de alho-choço, Alteza (ou Carlos Castro e o enigma do testículo perdido)

Queria abrir uma espécie de bordel da insanidade. Só servia papas. E aos Domingos 
era Night Girls, um  Brufen com água para as senhoras. Assim não me preocupava 
com o trabalho, depois das 8 estaria tudo a dormir e de manhã ninguém se lembraria 
de nada. Até podia meter vodka no copo da Cutilde e dizer que é groselha. Só naquela.
Chegar à conclusão de que se está velho aos 19 anos é uma coisa do camandro. Faz-me 
recordar um fulano que conheço que gosta de se gabar: 'Ah, eu bebo e fumo há X anos e
ainda cá estou não estou? ahahah', e vai mais uma pinguinha. Eu tiro macacos do nariz
desde que nasci e ainda não se me caíram os testículos. Não tem nada a haver eu sei, mas
é o as pessoas não terem  noção. É o não dar um passo maior que a perna, lá está.
Ouviram seus balofos do MacDonalds que têm filhos de 3 anos já mais gordos do que eu?
E já agora... agora com a crise, não faria mais sentido as pessoas se aparentarem 
mais magras? deixo-vos com essa questão enquanto vou ali à cozinha...

|Som: We're all to blame - Sum 41|

Comentários

rawr disse…
completamente verdade. devíamos andar todos anorécticos basicamente. mas a crise é só para 'quem quer' dizem eles.
Ritinha disse…
Eu também tenho 19 anos (por pouco tempo mas tenho) e também me sinto velha --'

E esse título (a segunda parte) está deveras cómico apesar da situaçao em si não ter piada nenhuma!
Miss Murder disse…
Gosto dessa música!
Luzinha disse…
"O enigma do testículo perdido", JÁ GANHOU!!! O QUE ME RI COM ESTA!! MUITO BOM, MUITO BOM!!!
Otário disse…
eu acho que o Castro não achou piada. mas como ele 'tá morto e não me processará, achei por bem colocar esse título.

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!