E o anão é obeso mas tem o peso ideal para a idade

*
Pá, devem ser umas duas da manhã e eu não consigo dormir. Estou fechado no meu quarto, só, na cama, a olhar ao redor e a pensar que será do meu quarto daqui a 200 anos quando as formigas me tiverem comido o pénis e acho que quero ser cremado e que dêem as minhas cinzas misturadas com Nesquick aos pobrezinhos da África que mugem vacas porque não têm dinheiro para construir hipermercados para se empregarem e comprarem leite meio-gordo e beberem em canecas com colheres de metal e apoio para serem seguradas, acho que sim, quero ser cremado e juntar esse meu receio de formigas desejosas de pénis ao meu contributo humanitário. É o melhor que posso fazer, porque também não tenho dinheiro para deixar em testamento como fazem os milionários que doam milhões depois de mortos, só quando estão mortos e o dinheiro não lhes serve, eu doou o meu corpo com chocolate e leite da teta da vaca, não me importo de ser comido, acho que sim, há crianças que a Madonna não quer, e essas crianças precisam de alimento, de qualquer modo também daqui a 200 anos nem a Madonna está cá e ainda pior, nem a Angelina Jolie, então bebam-me ou chupem-me ou masquem-me, alimentem-se é o que eu quero, qualquer um de vós mesmo com malária, eu não posso apanhar malária depois de morto, caminhamos para o abismo, não haverá nenhum Elton John septuagenário que vos queira para subir na carreira.

Comentários

M. disse…
lol nem sei por onde começar...

mas gosto de saber que há mais doidos em Portugal.

:)

Cinzas com nesquick????

nem eu me lembraria disso. Vou mostrar este texto ao meu psiquiatra:)
Bartolomeu disse…
Insónias é um termo genérico que compreende em si uma boa altura para visitar os blogues amigos! :P

Estás bem?
Mulherómem disse…
Filhinho, formigas a comerem-te a pila é que não! lol
Briseis disse…
As insónias costumam desembocar neste tipo de pensamentos enriquecedores... Normalmente sinto faltar-me o ar, quando isto acontece. Levantar e ir ver o que passa na TV ou beber um copo de leite (o do pacote, não o das vacas de África)costuma fazer bem...
El Matador disse…
És capaz de ser um pouco indigesto, Otário.
Cacarol disse…
Sabes quem eu sou?
guida disse…
O anão é obeso mas tem o peso ideal para a idade?? LOOOOOOL
Só tu para fazeres rir.

beijo
Ritinha disse…
Este texto está no mínimo mórbido... Estavas com uma grande insónia :O

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!