Branco na Preta (Preto no Branco)

Sai dO meu lado e deixa-me..........................................................
.................seR Passado ou passa para a minha beira e fecha a torneira que escorre
  G
otas de outras vidas......................................................
  A
creditas que te..............................................................
     gOsto.....................................................................................

     Por confissão....................................................
    E
ntão faz..........................................................
     seNtir que................................................................
    recebI resposta tua...........................................................
        À
lua..................................................................   
Não peço que me leves que,..........................
  lembrO, a queda será maior..............................................
*
Mas amor, se a ti rumo,
ARRECEBE-ME!