15H23 p.m.

'Juro-te que tenho curiosidade em saber se és mesmo otário, ou se só és otário tal como eu sou parvo! xD'. Esta mensagem foi enviada por um moço para o meu email de blog, ao qual raramente vou,  mas fui agora, enquanto ouço música no descanso do meu quarto. Por vezes encontro pela blogosfera opiniões direccionadas a este espaço, comentários, e acho muito engraçado. Por exemplo, tenho sido motivo de conversa aqui. Acho que tenho isto há uns cinco ou seis anos, coisa menos coisa, criei aqui um espaço de desabafos... se sou mesmo otário? Todos os dias penso nisso. Vocemessês, que me lêem, ou para os que me conhecem, saberão decerto isso mais do que eu. Há sempre palavras que ficam em dívida na elaboração de conceitos, por isso é que a comunicação muitas vezes fluí em fontes de areia seca. Whatever.

Comentários

ParadoXos disse…
não devemos ter vergonha de fazer figura de otário no meio de otários e, a bem dizer, há otarices que nos fazem bem!

abraços amigo
Briseis disse…
Louvada seja para todo o sempre a Otarice que provoca réplicas, sejam elas de que tipo forem... Se críticas venenosas fizessem mal, a Floribela já se tinha finado há 500 anos. Tu tás muito lá, Otário querido! Serei eu Otária também...
Mr. Tédio disse…
todos somos otários á nossa maneira
Ritinha disse…
Não acho que sejas um otário. Às vezes todos o somos um bocadinho mas não seria assim que eu te definiria...
É... Cuidar para não pirar...

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!