Hamburger de Pilinhas

Tá-se um bom dia pra praticar preguiça... na sombra 'tá frio, fora dela está calor, na cama estava-se melhor. Eu estou aqui na net porque queria fazer uma pesquisa relativa ao facto de as mulheres gordas serem melhores parideiras. Sim. Sei que me informei no Passado que, antigamente, as mulheres gordas eram mais atractivas ao homem, porque podiam ter filhos mais facilmente e estimava-se muito a maternidade. Mas não sei como pesquisar isso no Google sem me aparecerem resultados destes. Coitado do homem que ficar por debaixo dessa monstra. E pensar que aquela banha toda daria para alimentar pessoas que sofrem daquilo, ai, como se chama... sim, da fome, aquelas pessoas que sofrem da fome e, pronto, não têm de comer. Pensar que um braço daqueles daria para alimentar uma matilha de cães vadios, daqueles que são degolados pelos chineses para fazer o almoço. Os chineses são um povo horrível, estou escandalizado... e não sou fácil de chocar, mas encontrar esta notícia dessola-me e envergonha-me como ser humano. Pá, que fritem o pénis se gostam de carne humana, que se desmenbrem e se ponham a marinar, mas agora isto? Merda, mas que foda-se do caralho que filhos da puta.
Estou mais chocado que
o ovo de uma galinha!