Vagina da Cristina


Atão, tudo mais ou menos relativo? Como estão? Com calor? Pá, dispam-se, o mal é vosso, eu falo-vos dos meus problemas falo? Ah, bem! Há que estabelecer uma barreira, lá por eu ser simpático não me inundem de instrospecções! Jurei a mim mesmo hoje que, ou estudava ou escrevia um post. Lá está, foda-se. Hoje é dia das mentiras? Não acredito! Estou a ponderar, neste momento, chegar a vias de facto para ponderar fazer algo de útil... tenho na cabeça participar em mini-maratonas, surgem-me ideias descabidas assim do nada na cabeça, a minha cabeça é um mealheiro de pensamentos, bué'da bastantes e, até, muitos! Se eu realizasse metade dos meus pensamentos eu poderia ser, sei lá, um, sei lá, um Newton mais avançado, tipo, um Newton mais para a frente, avançado. Ou um Gonçalo M. Tavares, também é grande génio. Ou, não querendo envaidecer-me, quiçá, o par de mamas da Júlia Belard; algo entre estes 3 génios da ciência. Mas os meus pensamentos ficam a ganhar pó e de tanto pó alguns já nem se reconhecem, já não se sabe bem o que é aquilo, parece meio gelatinoso, peganhento, cheira a mofo... tipo... John Travolta, 'tás a ver? A carreira do Travolta, e a fronha dele e aquele sorriso, tipo tudo dele, tudo mofo e argh! Por vezes penso, para comigo, sinceramente, que as pessoas deveriam ser mais construtivas, por aí, sei lá, mais construtivas tipo Jennifer Aniston no 'Leprechaun'. Ou Jodie Foster em... ou Jodie Foster em todos os papéis que a Jodie Foster fez. Adoro a Jodie Foster, a Jodie Foster para mim é, digamos, vamos a ver, é, tipo uma cena bué boa, como, talvez, as pastilhas Trident que eu gosto, mas eu não como a Jodie Foster, pronto é pena, mas gosto muito dela, gosto de tudo nela, acho que ela é muito boa a representar porque é boa, pronto. Bué deveras, está mesmo lá em cima, como um gigante a saltar à corda, capiche? Não sei, sinto-me coiso... vou começar a dizer que não pretendo fazer nada, porque se digo que pretendo fazer coisas não as faço... num sentido de oposto talvez a coisa se resolva. E quem não comentar isto é gay.