2 Desafios p' Otário

O 1º desafio encontrei no blog revolta-ao-mundo, achei deveras interessante e ai ficam as minhas respostas (também deveras interessantes!) :))

A resposta a todas as perguntas deve começar com a primeira letra do meu nome. Não vale inventar nada. Mas, como cá o Otário não quer dar a conhecer o seu lindo nome, não coloca. O meu nome é muito bonito e tenho receio que os meus leitores se apixonem por mim só de o sabê-lo... :O upa upa...

Ora, vejamos:

1. Como te chamas? 'D' qualquer coisa
2. Uma palavra de quatro letras: dado
3. Um nome masculino: David
4. Um nome feminino: Daniela
5. Uma profissão: Doutor
6. Uma cor: Dourado é uma cor?
7. Algo de vestir: Dinheiro. Sem ele não me visto.
8. Uma bebida: Sumo de diospiro (isso existe?)
9. Uma comida: Douradinhos
10. Algo que encontres na casa de banho: Dúvidas xD
11. Uma cidade: Dublin
12. Um motivo de atraso: Diarreia
13. Um grito: DEIXA-ME!
14. Um cantor: Daniela Mercury.

O 2º desafio 'roubei' do blog luaamizade4. Cá eu não sou esquisito, venham os prémios que vierem, 'venha quem vier por bem'.


O desafio reza o seguinte:

1- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma história sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;
2- Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;
3- Linkar o blog que a convidou;
4- Postar as regras para que outras as repassem;
5- Inserir o selo que se recebeu do Papo Calcinha.

Cá vai, bora colocar o meu lado femenino em prática:

a - VIDA - Quem vive por gosto não cansa :)

b - CINEMA - A minha mãe adormece sempre a meio dos filmes da Tv. Quando vejo o CSI com ela penso: 'Ó mãe, agora é que podes xonar. Não perdes nada, os maus vão todos presos e outros falecem, já sabes como é...'

c - LITERATURA - Estou a pensar ler um dos calhamaços do José Rodrigues dos Santos. Quando entrar em férias e tiver tempo livre, claro está :)

d - VIAGEM - hum... só tenho a disser que, de noite, viajo que me farto, sonhando. Levo isso tão à letra que, antigamente, cheguei a acordar umas duas vezes dormindo no chão, ao lado da cama.

e - AMOR - Amo quem m'amar se m'amar bem eu m'amo também.

f - SEXO - este é um blog deveras sério (ó ó... pois... pois...). se querem sexo vejam a TVI.

E prontos, tá feito.
Merci very much xD
Muchas Gracias! Danke beaoucoup!

Desafio todos os meus visitantes que queiram ser desafiados.
E desafio os que não querem ser desafiados, mas, contudo, gostam de desafios. :) :)

Comentários

izzie disse…
Bem... pedem te UM cantor e tu respondes: Daniela Mercury!
Isto tá lindo, tá ;)

LOOOL
Otário disse…
E tu nem sabes o que eu suei para encontrar um cantor com a letra 'D'.
Foi a única moça que veio à mente!

Graças a Deus que a senhora Mercury foi parida! xD
Inês Brito disse…
Sumo de diospiro?? Realmente, isso existe? Tens de experimentar e depois diz alguma coisa.

Bj,
(i)
Otário disse…
Pois, mas uma coisa é certa: o diospiro é a fruta mais sexy que podes encontrar no mercado! upa upa...
Cris Animal disse…
Gostei das respostas do meme.....rs


beijo
..............Cris Animal
Ritinha disse…
gostei...

talvez tb responda a eles no meu cantinho :D

bEJINHO
Anónimo disse…
Como o Otário não é esquesito vejamos!
As respostas foram mais ou menos conseguidas...
Sumo de diospiro deve ser áspero(acho eu), um cantor com letra D..
David Bowie por ex, Dublin como cidade... Enfim...
"Sapinho", toca a saltar mais uns nenúfaros e no proximo desafio estará a 100%.
Mas está giro!
Deu para divertir!
Estados de Espirito(milú)

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!