É impressão minha ou
ando com impressões?


Inteligente, inteligente, é o Leandro.
Nunca o ouvi cantar, não sei quem é.
Mas somente pelo nome da capa do seu álbum,
já merece meia pal
ma.

Ora vai o senhor comerciante ao estabelecimento
comercial e insinua: 'Ambrósio, apetecia-me algo...'
E o Leandro diz
Mira o gigolo uma moça esbelta e insinua:
'Quem me dera que aquela jóia viesse cá ao ourives...'
E o Leandro diz
Pode dizer o caro leitor que não aprecia, de todo, o Leandro.
Porque o Leandro continuará de acordo consigo.
E o leitor prosseguirá, referindo que acha isto tudo muito estúpido
e sem sentido nenhum. Está bem, mas, então,
o que diz o Leandro agora? Pois.

Não se via um ele de ligação tão grande desde que o
Goucha pegou em preservativos no Você na Tv.


Nunca verá o Leandro discordar consigo.
E os discos vendessem num ápice.
Puro Delicioso Marketing! OT
-------------------------------------------------------------------------
E, agora, respondendo ao desafio de Rosana, com um 's', que coloca no seu blog umas fotos deveras sensuais e uns vídeos intelectualmente bonitos, cá vai:

Oferecido pela LifeHappens Danke Beaucoup!

Ora, portanto, as regras:

1- Publicar o selo, as regras e o link de quem ofereceu;

2- Dizer 5 músicas de sempre:
(ora... deixai-me vasculhar os meus favoritos...)

- N.E.R.D. - She Wants to Move
-Peter, Bjorn and Johnl - It Don't Move Me
- Mercy Drive - Burn in My Light
- Marilyn Manson - Sweet Dreams
- Serj Tankian - Sky Is Over

Tara Perdida - Sentimento Ingénuo (1 portuguesa vá... é difícil escolher só 5)

E, actualmente, aprecio deveras este tema (mais pelo vídeo...)


Lenny Kravitz - Let Love Rule

3- Oferecer 5 estrelas a 5 blogs:
AmordeMadrugada ; ASetadoCupido; Uena ; LuaAmizade4 ; InêsSofia
E, aos restantes blogs fofinhos que me acompanham, também os desafio!