Sou oficialmente um ser humano
do sexo masculino há dezanove anos!


Eram 7 da manhã do dia 04 de Fevereiro
do ano de 1991 e minha mãe paria-me.

Hoje, faz precisamente um ano, em que,
segundo o dicionário, atingi a maioridade.


Prenda de anos?!
A Mariline a sair de dentro de um enorme bolo!

(mas que belos... dentes! grandes s.. grande sorriso!)

Curiosamente, o Blog-do-Otario atinge as 500 mensagens!
Obrigado a todos os que me visitam
e arranjam paciência para ler as minhas trafulhices!
Amo-vos so much my darlings tão fofos!

CONFETTIS E PURPURINAS E TAL

HuHuuuuuuu! Venham moças, comigo, bora casar à maluca lá
para Africa, que é aceite a poligamia!
HuHuuuuuuuuuuuuuu!
já começo a ver o meu primeiro divórcio

Entretanto, minha mãe diz que vai fazer um bolo, de modos que saio da Faculdade, meto-me no comboio e Ala que se faz tarde, que eu quero é morfar... tipo... cenas boas..

(este som será, tipo sem dúvida, a banda sonora da minha vida)