||imagem Blog-do-Otario||

Ultimamente tenho andado desiludido, um tanto triste, sinto que me
falta algo. Tenho de fazer algo para mudar!

E então? Faço mais 1 daqueles cortes de cabelo que nem lembram ao menino Jesus, e depois vagueio aos 4 cantos proclamando que sou um Homem novo?
Só por ter aparado o couro cabeludo!?
Talvez me aliviasse a alma,
mas o cabelo voltaria a crescer.

E então? Entrego-me à moça que insiste em não me sair da cabeça e espero, esperançado, que resulte em algo positivo para mim?
Talvez tivesse sorte, mas não creio,
porque as moças são duas.

E então? Gasto as minhas massas monetárias no Euromilhões com a esperança de ser premiado para, eventualmente, mudar de ares?
Talvez, mas será mais certo sair
mais pobre que rico na aposta.

Pois, não sei.

Por vezes fico com inveja do Castelo Branco.
Ao menos ele sabe como tapar os seus buracos. OT


---------------------------------------------------------------------
otarice gratuita 26

Era tão impaciente...
...que ficou sem
médico de família...

De otario


Gostarias de participar?
Envia a tua otarice acompanhada do teu nome e idade
para otario.blogspot@hotmail.com.