Filha-Mãe, alguma vez te sentis-te suja... cá em baixo...
Mãe- Claro, filha. É normal.
Filha- E que fazes?
Mãe- Vou ao Blog-do-Otario, claro. Está mais fresco e tudo!


O Que Mudou no ?
Na medida de tornar o Blog mais cativante e interessante,
procederam-se a algumas mudanças no Blog-do-Otário.











Retirou-se a votação patente desde inícios de existência deste espaço,imagem do lado esquerdo
(clica para aumentar); e alterou-se a Imagem de Apresentação, com o objectivo de tornar o blog mais simples e leve, tendo, como modelo, o blog PARADOXOS do meu caro amigo Edu.



Agradeço , desde já, a carpe vitam do espaço POVOCAME,
pela ajuda que me deu na construção da nova Imagem de Apresentação.
Críticas, as espero de vós, meus caros e fofo visitantes.

Porquê José Sócrates?
Sem querer dar a mostrar a minha posição política, José Sócrates, Primeiro Ministro de Portugal, surge como imagem padrão, procurando eu realçar mais a frase que se apresenta, que a figura em si. Porque, na volta, Sócrates é o Tony Carreira da política. E a minha pessoa somente pretendia cativar as moças mais velhas, que o acham sexy...