Tens um Cu debaixo das Costas

Quando não tenho nada de fazer sento-me de frente à janela do meu quarto a mirar as pessoas nas varandas aqui de frente que me miram ao mirá-las, e as nossas vidas ficam ligadas por minutos; e eu olho pensando alto lá, aquele não estará a olhar para mim? e a outra pessoa mostra uma cara como se pensasse alto lá, aquele não estará a olhar para mim? e ambos sabemos que sim, mas ocupamos o nosso tempo a olhar-mo-nos para realmente remover a dúvida de que estamos a ser olhados. E a pessoa que passa pela rua e olha para nós a olhar uns para os outros fica com uma cara como que a pensar alto lá, aqueles não estarão a olhar para mim?. Não, não estamos senhora, você é que se colocou de frente à nossa perspectiva. E, de facto, você é bastante vaidosa, não será mesmo?

Comentários

Ritinha disse…
Muito boa observação sim senhora... Acontece à maior parte das pessoas de certeza!
A mim normalmente tudo isso me passa ao lado. Às vezes passo por gente conhecida e nem me apercebo disso. E dpois tenho aquele problema de não conseguir olhar para as pessoas nos olhos :/
Daniela Pereira disse…
Este tipo de situação acontece-me mais quando estou no autocarro. Sabes aqueles lugares que estão ao contrario em relação a todos os outros. Ora bem eu pelo contrario de muita gente estou sempre a tentar ficar no lugar de costas que tanta gente evita e como é claro fico de frente para quase uma fila inteira de pessoas. E muitas vezes estou a olhar para o vago quando reparo que algumas pessoas parecem ligeiramente perturbadas por pensarem que estou a olhar para elas. E até eu as vezes tenho o problema de sentir que não consigo de parar de trocar olhares com uma pessoa random. Outras vezes penso apenas, possa aquela rapariga é bonita e é ai que acabo por me sentir mesmo estranha.
L.O.L. disse…
Lembras-te de cada uma. lolol.

Novo post:

http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2010/12/jackson-chameleon-eat-centipede.html
M. disse…
Li. Mas. Não estou a ver...
Otário disse…
Ritinha, atão olhas pá onde?

Daniela, pois, c'as moças tb me acontece ficar com a sensação que são boas elas, mas não nessa situação. fico perturbado, lá está, sentado nesses bancos...
mythic disse…
realmente até que tens razão , o mesmo se passa com a minha vizinha da frente , a minha namorada reclama de eu estar sempre a olhar para ela , mas se eu passa 20min a olhar para ela e ela passa 20m a regar o mesmo pedaço de jardim....e depois falao dos homens que não podem ver um rabo de saia , livra a gaja e mesmo boa , morena cabelos negros compridos ,,,porra nao sou o socrates , eu gosto de gajas.ainda me recordo quando tive apreciar as vista do cimo do meu telhado , devia tar a tirar as dimençoes a parede e cumo da casa para por tea de alumínio e passei o tempo a olhar para ela,,,calção de ganga com 1 palmito e top super-reduzido demorou 40min a regar jardim com ...5metros e eu errei as medidas em ...25metros!!!!!
Miss Murder disse…
Olha só para dizer que às vezes estão mesmo a olhar para mim... não é por ser vaidosa xD
guida disse…
Muito bem visto. Acontece-me de vez em quando... ás vezes em situações cómicas :) beijo
Kipo disse…
LOLOL

De facto, o que descreves às vezes acontece... :)

Abraço,
Kipo

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!