Se os peidos fossem racistas os pretos seriam mais asseados

4 pessoas n1 casa. 1 desaparece. A porta da casa-de-banho está fechada. Quem estará na casa-de-banho? Será que é a pessoa que desapareceu? Será? Vamos perguntar, toc* toc* está aí alguém? grr sim, estou eu porra! Queres saber o que estou a fazer queres? Cócó! Hoje é cócó! Não vês que eu sou a única pessoa que falta na casa, tens de vir intrometer nos meus assuntos digestivos?
A primeira coisa que faço antes de entrar numa casa-de-banho
pública é colocar o telemóvel no silêncio. Não suporto a
possibilidade dele eventualmente começar a tocar no
momento em que limpo o rabo, e ter de o
desligar com as minha mãos porcas.

Comentários

Ritinha disse…
Se a pessoa desaparecida não fosse a pessoa que estava na casa-de-banho, teríamos uma pessoa aparecida na casa!

Se um dia te esqueceres de pôr o telemóvel em silêncio, deixa-o tocar :P
Di disse…
E deixar o telemóvel a tocar não?Há que definir prioridades!!
Ana disse…
Bem, muito me rio eu neste blogue. Sempre com muito bom humor. Confesso que não gostei duma pequena coisita... o titulo.

*
Irina disse…
Estas tuas teorias...

A pessoa desaparecida poderia estar em outra divisão qualquer da casa =D

Mil pétalas...
Otário disse…
tenho o tema 'blue suede soes'
do elevis como toque no telemóvel.
está uma pessoa a arrear o calhau
e a ouvir aquele som, até dá gosto
dançar... é um wc público,
1 WC PÚBLICO! I'M NOT ALONE!
mythic disse…
hum ,,,vamos já chamar a Daniela ruha do csi miami para ela investigar este caso e ver o desenvolver do mistério num jantar romântico...
Shell disse…
Nunca mais vou pensar no meu telemóvel a tocar enquanto estou na wc da mesma maneira :p definitivamente!
L* disse…
Bela teoria! eheheheh
Beijinhos*
ParadoXos disse…
lá estás tu a martelar nos pretos!!

sei q não é por maldade, ou é?
hummmmmmm


um abraço e até amanha

fika bem!
Fábio Paulos disse…
ahahah muito bom xD

também odeio quando me ligam e estou descansado na casa de banho xD

abraço
Otário disse…
A Daniela Ruah deverá ser a única mulher à face da Terra que efectivamente os homens dizem que tem os olhos bonitos olhando mesmo para os olhos. os olhos dela têm cores diferentes, e parecendo que não aquilo cativa.

Paradoxos, sabes que é brincadeira ;)
de pretas principalmente gosto.
guida disse…
Bom, parece que lá em casa ninguém te deixa em paz, nem mesmo para enviar um fax. beijo
Otário disse…
beu beu beu pardais ao ninho
Me disse…
AHAHAH, só tu Otário XD.
É mesmo. E depois outra coisa que me incomoda é ter gente a falar alto à porta da casa de banho, está uma pessoa a tentar concentrar-se e é impossível :S.
Me disse…
Em relação àquele comentário que me fizeste acerca da chinesa, sim ela é bonita, depois experimentas o updo e tiras uma foto :)

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!