It's carnival, your motherfuckid!

|Bob Marley - One Love|

Comentários

Laura disse…
ah ah ah

É MU ou NU?!

O que um tipo otário faz para chamar gente ao seu blog... ihihih


Epa descobri agora que otário dá erro...mas que raio...não se admite.
M. disse…
Onde vai ele actuar?

Já ha muito que não toca ao vivo:)
Otário disse…
É nu!!! E otário dá erro,
como eu sou um erro nesta vida

M. quem vai actuar aonde?
M. disse…
o Bob...

Piada de mau gosto...Já sei!

Nem no Carnaval me safo:(



snif
Otário disse…
pode ser que ele esteja prá'í reencarnado num bicho qualquer e te vá bater à porta, nao chores.
Vou mascarar-me apenas de nu, não tenho cabelo para fazer rastas...
Ritinha disse…
Excelente ideia! Não sei é o que as outras pessoas e polícia vão pensar. :P
Miss Murder disse…
Está giro!

have fun!
Soraia B. disse…
Obrigado pela ajuda :D
Bom Carnaval!
Filipa De Castro disse…
cada um tem a sua opinião :)
M. disse…
Será bem recebido. tenho muita erva no meu jardim:)
Otário disse…
Pois M., se um cavalo tocar à tua porta, ou um carneiro, nao o enxotes, pode ser o bob.
► JOTA ENE ◄ disse…
ººº
Ok ... irei seguir o teu conselho.

CARREGA BENFICA ! :)
Catarina disse…
Ora aí está um clássico!
Luzinha disse…
Só se as rastas chegassem para tapar o corpo todo! bolas... que frio! :S
Otário disse…
em portugal usa-se tanga.

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!