Estrábicos abrem novos horizontes

Estou tão insatisfeito com a minha vida que sou capaz de ter
uma indigestão. É a consequência de várias consequentes consecutivas.
Parece que ando com a fama de não dar crédito aos meus seguidores,
chegou-me uma fonte que até diz que sou capaz de ser arrogante.
Essa do arrogante a fonte sou eu, mas o resto é verdade.
Não sei porque raio as pessoas me metem rótulos como se eu fosse um iogurte.
Não tenho personalidade, isso 
faz de mim um imbecil?
Não digo que tenha sido trocado na maternidade, mas talvez
ande por um aí um barão juvenil que poderia estar a dar dinheiro
aos meus pais, enquanto que esta besta que anda aqui e que sou eu
não dá uma para a caixa. Mas o amor supera tudo. E a minha mãe ama-me
tipo bué. Ao menos é o que ela diz, noutras palavras mais sofisticadas.
E ao menos não sou estrábico. Tenho uma visão directa. 
Um bocado turva... mas isso é do tempo, que anda estúpido.