menu»contactos»nomes (divagação)

O primeiro contacto que tenho no telemóvel refere-se a ActServicos e não faço a mínima ideia do que seja. Tenho uma Andreia pá, que é uma colega de curso, Apoio TMN Int, tenho a minha Avó que ficou muito contente quando passei lá por casa quando fui à feira de Vila Franca ali ao pé do campo de touros, tenho um Bernardo que era um jovem que dirigia lá o Jornal dos Fazedores que é o jornal da FLUL mas acho que já não anda lá. Tenho a Beta, mas ela não tem telemóvel, um abraço pra ela se me estiver a ler e tal, tenho uma Binte que estuda geografia se não me engano que conheci por um amigo de Filosofia, tenho um bruno pá que foi meu colega e esteve lá comigo na castanhada quando me pus lá a beber no São Martinho, tenho o número de casa caso que nunca utilizo porque gasto muito dinheiro para 21. Depois... C. Broco, não sei porque tenho ainda o contacto deste jovem que parece não querer falar mais comigo, enfim, também compreendo, faltei-lhe um pouco ao respeito, mas ela não deveria ter tido aquela atitude infantil e despropositada, enfim, siga, tenho uma C. Santos que foi minha colega desde o primeiro ano em que os meus pais me chutaram para uma escola básica, tenho uma C. Félix que não é minha colega mas pertence ao curso, tenho o contacto dela porque lhe pedi numa daquela de ver se consigo o número da rapariga, às vezes dá-me para pedir números ao calhas só naquela de ver se consigo ou nem por isso. Mais... tenho... tenho um Daniel pá, que é um óptimo rapaz que conheci no secundário, tenho uma Daniela Gomes que é uma rapariga jeitosa e simpática que esteve de Erasmus em Itália se não me engano, tenho um Eduardo que é um homem meu amigo pá que escreve bastante bem e foi meu colega do meu outro curso, tenho uma Ema que não faço a mínima ideia do que anda a fazer na vida porque cada vez falamos menos por alguma eventualidade que desconheço, enfim, a puta da vida é isto, um gajo às tantas perde um contacto tão bom, sei lá, dávamo-nos muito bem, tenho uma Emídia que é uma mulher do meu curso pá que me pediu contacto e eu dei obviamente como bom rapaz que sou, Tenho a Igrejas, que enfim, também já me disse que costuma passar por cá uma vez, abraço se me lê também, tenho um contacto que se chama Gravador que não sei o que é, tenho a I. Paiva que foi minha colega do outro curso também e agora está lá no Norte a estudar direito e é uma jovem bastante simpática que não me recordo de como conheci como gostei de ter falado com elas as poucas vezes em que falei com ela, depois tenho a I. Ramos que foi uma jovem que convidei estupidamente para sair por sms depois de ter bebido um bocado e entretanto não falo com ela a algumas semanas porque ela era minha colega de uma cadeira da qual saí e também não me respondeu ao sms e eu também não dei muita importância porque enfim estava com o álcool entranhada na altura, siga... tenho o meu amigo Isac pá, que é um rapaz que conheço também desde a minha infância e admiro bastante, um abraço se me lês também pá, tenho uma Joana brasileira ahahah enfim, siga, J. Faria que é uma jovem com a qual não sei se fale ou não ou se deva divagar aqui, siga, tenho... tenho um J.Augusto pá que foi meu colega lá quando trabalhei na faculdade o ano passado, gajo porreiro, L. Salvador que é meu colega de Espanhol, não o conheço bem mas é bom rapaz parece-me. Tenho também a minha mãe pá, pronto, a minha maninha, que está como maninha mas que se chama Daniela, mas eu mudei para Maninha, porque entretanto conheci uma outra Daniela e mandei mensagens que supostamente eram para a minha irmã para este novo contacto da outra Daniela e achei uma confusão. Tenho um Manuel, que foi meu colega lá do trabalho também, tem a qualidade de ser benfiquista como eu pá, depois tenho Mensagem de Voz, siga, Moche, nunca utilizei estes contactos na vida, siga, tenho N. Amarelo, e tenho o meu pai que é uma óptima pessoa por me ter ajudado a vir a este mundo, enfim, sem ele eu não estaria aqui. Bem, tenho também uma Patrícia que é uma jovem do meu curso minha amiga que me emprestou uns materiais de estudo porque ela está a terminar o curso e já fez algumas cadeiras que eu estou a ter agora, tenho uma outra Patrícia que não me lembro sinceramente quem é pá, tenho o Paulo que é da associação e foi meu colega, tenho um contacto de Quem Sou Eu? e não faço ideia do que seja, tenho um Ricardo pá que é 91 e foi meu colega e também não sei porque tenho aqui o contacto sinceramente, siga, tenho uma Rita Cleto que tenho ideia de ter sido uma colega que desistiu ou mudou na cadeira de Espanhol e só falei com ela uma vez e se a vir por aí já nem a reconheço possivelmente, depois tenho o Saldo, o Saldo Visor, o meu amigo Sérgio que agora anda por aí numa banda punk pá, gosto deste meu camarada, depois tenho Servicos tmni9 e SOS Telemovel que deve ser para ligar para o hospital dos telemóveis quando estes estão perdidos ou uma pessoa perde o PIN ou assim não sei, depois tenho ainda o Telecarreg e o TeleMB e ainda o TMNoticias. Se alguém que segue o meu blog e tem o meu contacto de telemóvel e ainda não apareceu aqui, pá, que espere. Pá, tenho uma V. Duarte pá que é uma jovem de Inglês e outra cadeira que tenho, nunca falei muito com ela, acho que mais por culpa minha não sei, a jovem é simpática, depois tenho mais nada. Não tenho mais nada, é só isso.