Santa is coming...

Quando eu for grande gostava de ser lésbica. Só naquela de experimentar à maluca. É o meu desejo dos meus 21 anos. Quando estiver a apagar as velas estarei a pensar nisso. 21 anos. Porra, o tempo é uma merda. Quando era pequeno nunca me preocupei muito com a vida porque sempre pensei que um deus me tivesse em consideração. A sério. Mas depois fui reparando que ia envelhecendo como todas as pessoas e pensei sou como todas as pessoas e foi uma sensação triste e estranha. Não estou a brincar. Por isso é que às vezes penso se não serei egocêntrico, mas que irei fazer? Só consigo pensar em mim, porque sou a única pessoa que sinto, eu sou eu só! Bolas, serei assim tão estranho como me pareço ao escrever esta idiotice? Acho que vou mudar de sexo... *****

Comentários

M. disse…
Pois...Podes tentar...E até te poderias apaixonar por ti prorpio/a...

Um amor perfeito...

lol
Amor, perfeito.
Beije, a sua Alma.
Felicidades.
El Matador disse…
És uma lésbica aprisionada num corpo de homem. E como tens quase 21 anos tá na altura de te mandarem para um lar.
Batata Frita disse…
[sim Otário é ela, no filme One Day]
Batata Frita disse…
Os 21 é mesmo quando?
Batata Frita disse…
[Eu não o seduzi. Cá para mim ele é que estava a ver se me engatava ahah]
Ritinha disse…
Eu sou egocêntrica. Isso faz bem ao ego!

Não mudes de sexo. Ser homem é fácil :P
Otário disse…
mas em que ciscunstâncias é que
podes dizer que ser homem é fácil? (:
Eu quero ser adolescente para sempre -.-''' xDD

Já agora, de que projeto é que estavas a falar?
Otário disse…
é assim... a ideia do projecto não é minha, eu fui convidado e incitado a convidar pessoal ;) em suma seria uma espécie de escrita criativa, iniciada num blog e desenvolvida a partir de outros blogs, numa comunidade fechada...
por enquanto penso ainda não estar nada estabelecido, mas se estiveres interessada... eu informei-te disto porque apreciei ler o teu espaço ;)
saudações!!!!
Otário disse…
precisamente!
estais interessada?
Ya, posso experimentar :D mas é sobre o quê mesmo?
Briseis disse…
AH! não...não queiras mudar de sexo por isso. o egocentrismo fica bem num homem. Numa mulher é carência e "só sabe falar dela", num homem é segurança e orgulho em si próprio. Se bem que...hum... cheira-me que havias de ter um bom par de pernas...lol

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!