Filetes de Pescada congelados


Decidi escrever aqui, hoje, somente pelo título deste post. Surgiu-me, num momento de introspeção, enquanto descansava na minha cama. Por vezes há destas coisas, parece que é deus que nos enfia certos pensamentos na cabeça, como se fossemos uma alheira cheia de carnes de porcos decepados. E, de facto, é um título digno, não creio ter sido utilizado noutro blog qualquer. E pensar que para este título surgir eu tive de nascer. E os meus pais tiveram de se conhecer e exercer funções sexuais num espaço incógnito. E saber ainda o quão ocasional é o encontro entre duas pessoas. E quão ocasional é a origem de um novo ser específico, a união de um determinado espermatozóide no óvulo de uma mulher naquele espaço de tempo mais pequeno que um segundo. Se pensarmos bem, esta publicação é um milagre da criação. Meu deus, tanta história atrás deste título! Quantas tortas de judeus, quantas grávidas esventradas não é Roman Polanski? É realmente estupendo o facto de me encontrar ainda vivo ao ponto de conseguir deixar aqui estas palavras. Sinto-me como se tivesse avistado um ET ou deus ou, sei lá, o fim do arco-íris... Sinto-me realmente bem, mas podem ser só gases. Nunca se sabe. Mas estou realmente feliz. Podia morrer agora e ser cremado, que nem me fazia pó.

Comentários

El Matador disse…
que maravilha de titalo e de post
Briseis disse…
E a sensação de bem-estar pode ser prolongada até ao infinito... Então, ainda tens as ervilhas congeladas, a mecedónia de legumes congelada, as favas congeladas... isto só na parte dos legumes!!
Eu disse…
Como diria o outro: Agora o resto da vida é só para engonhar.
Filipa disse…
oh queriduxo que agradavel surpresa, tu e os teus 15 comentarios ao meu blog....era pra ver se eu voltava mais depressa? confessa, estavas com medo q eu tivesse morrido de morte matada, mas sucega, eu estou smp por perto sr. otário
Filipa disse…
opa eu estou para aqui a pensar e nao achas que as férias deviam pagar multa por excesso de velocidade? é q é um abuso
Filipa disse…
Há pessoas perfeitas fisicamente mas não há pessoas perfeitas psicologicamente, não devia ser assim
Filipa disse…
o bebé que mora à minha frente está aos berros à 1 hora, só me apetece pô-lo no forno e jantá-lo
Filipa disse…
smp que tento secar as maos nos secadores acabo por limpa-las as calças....ai ai
Filipa disse…
Sentia-me tao rebelde a jogar GTA
Filipa disse…
fds o ovo kinder ta tao caro que a surpresa devia ser uma casa em nova iorque
Filipa disse…
Estou a comer morangos e tangerina enquanto bebo leite quente e agua gelada, qual a probabilidade de me dar uma coisinha má?
Filipa disse…
estou sozinho em casa mas sei que se aparecer um par de ladrões não vou conseguir fazer armadilhas fixes para os apanhar
Filipa disse…
ahhh... e so pra terminar, espero q nnc nos encontremos no metro, n sou nada fotogenica

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!